terça-feira, 18 de março de 2008

OPOSIÇÃO QUER DEBATER AÇÃO DO PT NACIONAL CONTRA ISONOMIA DOS SERVIDORES


O vereador Márcio Lopes (PDT) apresentou, nesta terça-feira, requerimento solicitando da Câmara Municipal uma audiência pública para discutir a ação impetrada pelo diretório nacional do PT, no Supremo Tribunal Federal, contra conquistas obtidas pelos servidores de Fortaleza como isonomia salarial. O parlamentar quer a presença de autoridades como o secretário da Administração, Alfredo Pessoa, e saber o porquê de uma articulação que, na sua avaliação, acabará prejudicando a todos os servidores.
Se a meta é questionar ganhos obtidos por grupo de médicos do Instituto Doutro José Frota, a maior emergência do Estado, segundo Márcio, a prefeitura poderá dar com os burros nágua, pois provocará clima de revolta entre todos os servidores.

* Saiba detalhes do caso aqui

6 comentários:

Anônimo disse...

Esse vereador está mostrando serviço e isso é bom. Pena que seja uma das poucas vozes de oposição ao trator conservador da prefeita Luizianne Lins.

Anônimo disse...

Não é possível que a população observe o que essa louca da Luizianne está fazendo com os servidores e com a Prefeitura de Fortaleza.Alega que está tirando direito de servidor para não prejudicar a maioria. Só que gasta R$ 51.000.000,00 mês com terceirização e muito mais com comissionados.

Anônimo disse...

Taí, eu fiz tudo para acreditar nessa Prefeita. mas, decididamnete, ela não merece nossa confiança. Usar o Pt de Berzoini Aloprado para tirar os direitos de servidores é um abuso, um desrespeito.......

Anônimo disse...

A Lôra dando ás costas para os servidores, e em O POVO vejo artigo de Mário Mamede. Ao invés dele explicar a polêmica da Escola de Saúde Pública, fica a prestar serviço. Será que tá de olho em um carguinho, quem sabe na direção do IJF????? Essa petezada não tem jeito mesmo....Trabalhar que é bom, nada.....Só vida boa, charutos cubanos, wisky do melhor, vinhos importados e muita mordomia ás nossas custas;;;;; Vão trabalhar.

Anônimo disse...

Provocar a Justiça é o meio mais democrático para questionar distorções que prejudicam os demais servidores. Quem paga a conta somos nós contribuintes. A prefeita teve coragem e ninguém pode acusá-la de ser demagógica e só pensar em reelição.

Anônimo disse...

Esse vereador quer responsabilizar os médicos do IJF pela briga no STF e que pode atingir os demais servidores. Indiretamente está responsabilizando os médicos do IJF por essa atitude da prefeita. Ele acha que não é correto provocar o judiciário para decidir o caso. Ora, as vantagens não foram conquistadas na justiça? E agora, essa mesma justiça não pode ser acionada? O que há de errado? A prefeita foi eleita para administrar com responsabilidade e não ser conivente com essas distorções. Coerência vereador,e não faça favor com o chapéu alheio.