quinta-feira, 20 de março de 2008

A VIA-SACRA DE LÚCIO ALCÂNTARA


A última caminhada lucista

Como faz todos os anos, o ex-governador Lúcio Alcântara, ao lado da família, passará esta Sexta-feira Santa em sua terra natal, São Gonçalo do Amarante (Região Metropolitana de Fortaleza). Ele participará, inclusive, da tradicional via-sacra da cidade, que começará as 4 horas e se encerrará com um café coletivo.
Lúcio, inclusive, ajudará a carregar a cruz em certo trecho, mas, dessa vez, irá enfrentar fardo leve, pois sem mandato e com tempo de sobra para aproveitar prazeres como curtir a família, ler bons livros e até viajar. Não se sabe ainda se tudo isso por enquanto.
Ele já se disse pré-candidato a prefeito de Fortaleza mas, segundo seus amigos, vem procurando condições de entrar na disputa. Lúcio é do PR, que tem pouco tempo na propaganda e estrutura financeira e eleitoral frágeis.

VAMOS NÓS - Sedimentar esse caminho político, convenhamos, está se constituindo numa espécie de via-sacra para Lúcio.

Foto - Talita Rocha

4 comentários:

Anônimo disse...

Cheguei a ficar comovido com tanta fé.Dá para acreditar ?

Anônimo disse...

Vai fundo, Lúcio. Bote fé! Mas cuidado pra não ganhar calos.

Anônimo disse...

Dr. Lúcio é um homem sério, integro, é um político vocacionado, e não é oportunista como muitos que transitam por aí não. Ele um homem religioso, todos sabem disso, e jamais usaria sua fé por motivos eleitoreiros.

No atual panorama político, onde tantos decepcionam e enganam, Lúcio Alcântara representa uma luz no fim do túnel, talvez a única certeza de que ainda resta uma esperança para nosso povo.

Cris

Anônimo disse...

Eliomar, pelo modo como o dr. Lúcio está esguio... essa cruz num tá leve demais, não? Será que a cruz da eleição não é um pouco mais pesada? Num deve afetar a coluna do dr., não?