quinta-feira, 20 de março de 2008

LULA É O BONECO DE JUDAS MAIS VENDIDO EM FORTALEZA


E nos cruzamentos das principais avenidas de Fortaleza, a tradição é mantida: profissionais autônomos vendendo bonecos de Judas, com preços que variam de R$ 50,00 a R$ 70,00. No cruzamento das avenidas Expedicionários com Borges de Melo, por exemplo, mais de 100 bonecos já foram vendidos e a novidade é o 'TeleJudas", um telefone prontinho para atender a quem quer uma malhação por encomenda.
Adivinhe qual o Judas mais vendido? Aquele que representa o presidente Lula. Contradição ou não, pois o presidente mais popular da história do País, esse é o boneco que a turma mais adora comprar. A partir deste sábado, é malhar à vontade.
Depois, aparece Alemão, aquele que é apontado como um dos líderes do furto milionário ao Banco Central de Fortaleza.
E aparecem em seguida Xuxa, Bin Laden e o cantor Roberto Carlos que, por sinal, está cotado para vir dar show durante o aniversário de Fortaleza no dia 13 de abril, no aterro da Praia do Ideal.
Bem, vamos malhar. É a nossa vingança maligna!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Presidente do Diretório Municipal Raimuno Angelo se solidariza com a secretaria municipal Ana Maria Fontinele pela ameaça de prisão por parte do Sindiute, tal atitude vai contra o processo democrático que vive no nosso país, onde o diálogo sempre deve ser prioridade.

O Presidente do PT repudia a atitude da direção do sindicato por entender que essa medida é arbitraria e dificulta o processo de negociação, a qual o governo tem priorizado durante esse período na qual trouxe grandes conquistas (Ganhos salariais, plano de cargos e carreira) para os servidores públicos municipais, principalmente para os professores.

O Presidente do PT é solidário a secretaria de educação e irar conversar com filiados do PT que fazem parte da diretoria do sindicato e tomará medidas cabíveis de acordo com o nosso estatuto.

Raimundo Angelo

Anônimo disse...

Realmente, o Lula é popular até na hor ada galhofa. O cearense é mesm o um m oleque. hahahahah

Anônimo disse...

O povo se identifica tanto com Lula, que se dá o direito de brincar com ele. Democracia é isso e todos gostam. Menos, é claro, a elite preconceituosa desse País.

Anônimo disse...

Mas malhar judas nunca foi sinal de popularidade, afeto ou coisa que o valha. Alguém se disporia a malhar um judas com a cara de seu pai? Ou de alguém que admira? Conversa fiada, essa de que a escolha de Lulla se deve a sua popularidade. O escambau!

Pra mim, é uma forma simbólica de exprimir rejeição. O povo do Ceará cansou de ver o descaso do Apedeuta para com nosso estado. Tudo que é empreendimento ele manda pra Pernambuco (refinaria, siderurgica etc), deixando os cearenses a ver navios. Então, merece ser malhado mesmo... elle, que nem precisa fazer força pra parecer com um judas mesmo, ne?