sábado, 22 de março de 2008

LULA CONVIDARÁ SENADORA PATRÍCIA SABOYA PARA JANTAR EM PALÁCIO


O presidente Lula deverá convidar a senadora Patrícia Saboya, pré-candidata do PDT à prefeitura de Fortaleza, para um jantar em palácio na próxima semana. Na ocasião, segundo fontes pedetistas, Lula avisará a Patrícia e ao seu grupo de apoio que não vai interferir no processo sucessório da Capital cearense. Ou seja, não deverá se envolver em campanha.
Fortaleza está na lista das Capitais onde o governo Lula conta com vários apoiadores em disputa, no que ele quer evitar atritos nas bases a partir de seu envolvimento.
A informação foi dada neste sábado pelo jornalista Wilson Ibiapina, direto de Brasília, quando de sua participação no Rádio Notícias Verdes Mares, da Verdes Mares AM 810.

6 comentários:

Anônimo disse...

Já começaram a "fritar" a loira.

Anônimo disse...

Ué... a prefeita não espalhou por aí que o Lula tava com ela? Só com ela. Estamparam fotos por aí e tudo. Vai ver que tão sabotando o projeto da reeleição ou é futrica do Eliomar. Só pode!

Anônimo disse...

A prefeita tá se achando e falando besteira demais. Irritou o Eunício e agora, pelo que parece, o Lula. A Patrícia que não é boba e nenhuma menina vai costurando suas alianças.

Anônimo disse...

O Lula não é besta. Tá de olho em 2010. Politicamente, a Senadora é muito mais madura que a Prefeita. O poder subiu à cabeça da Luizianne, acha que pode ser reeleita somente com seus lindos olhos verdes. Ação, prefeita. De demagogia, a gente tá farta!

Anônimo disse...

NÃO ENTENDO ESSA DISPUTA TODA COM O APOIO DO DEPUTADO EUNÍCIO OLIVEIRA.O QUE EU SEI QUE SÓ O VOTO DE EUNÍCIO NÃO DAR PARA ELEGER NINGUÉM.OS CANDIDATOS PRECISAM COMBINAR COM O POVO.

Anônimo disse...

Vai dançar hem Loura!