segunda-feira, 6 de outubro de 2008

PONTO MORTO - LÚCIO NÃO CONSEGUIU TRANSFERIR VOTOS PARA O PR, LAMENTA MATOSO


O PR da Capital não saiu da garagem.

O consultor de empresas Roberto Matoso, que disputou a Prefeitura de Fortaleza como vice na chapa do postulante Adahil Barreto (PR), afirmou, nesta segunda-feira, que o partido vai precisar fazer uma autocrítica e avaliar sua situação na Capital após a derrota de domingo.
"Essa vitória da prefeita Luizianne Lins (PT) é inquestionavel e só restar dar apoio. Agora, ela teve o respaldo do governo federal, do governo estadual e muito dinheiro. Mas temos que dar os parabéns, pois foi uma campanha bem feita. Cabe ao nosso PR avaliar o porquê da não subida de Adahil Barreto", disse Matoso.
Ele informou que o partido deverá fazer uma "autocrítica, pois os resultados foram abaixo das previsões inclusive do nosso partido", ressaltou, observando que o partido terá que rever sua estrutura e seu papel na Capital. Roberto Matoso lamentou que o ex-governador Lúcio Alcântara não tenha conseguido transferir votos para a chapa em Fortaleza.

6 comentários:

Anônimo disse...

Transferir voto? Os votos de Lúcio Alcântara são dele. E continuarão a sê-los.
Se ele for candidato, será eleito e muito bem votado. Mas os votos serão sempre só dele.
A má performance eleitoral é de Adahil e Matoso, assumam.
Lúcio Alcântara não tem nada a ver com esse pífio e vergonhoso resultado, principalmente para um Deputado Estadual.
E continuamos a esperar Lúcio candidato, pois sempre terá o meu voto.

Anônimo disse...

Vai ver que mais esta derrota do Dr. Lúcio foi por falta de consultoria, não foi, Roberto Matoso?

Anônimo disse...

A verdade é que o candidato do PR além de ter puco tempo na TV, utilizou esse pouco tempo para fazer críticas a Luizianne, quando deveria discutir os problemas da cidade e apresentar suas propostas. O povo sabe distinguir as coisas deputado, bobo é quem pensa que o povo é bobo.

Anônimo disse...

Com sinceridade...
Lúcio Alcântara acabou por queimar o filme desse povo kkkk

José Sales disse...

O Roberto Matoso fez uma análise errada. Primeiro: eleição municipal hoje passa longe de apadrinhamento. Segundo: na realidade, firmados nestaa preocupação muito sobre a "possibilidade de transferencia de votos" ao candidato Adahil Barreto, candidatura incorreu na despreocupação imensa, em formatar uma mensagem nova, dotada de propostas inéditas e com contéudo apropriado e optou pela mesmice, de ficar continuamente atacar a candidatura de melhor desempenho e por outro aspecto em se dizer eficiente, sem apresentar dados desta eficiencia. Em síntese: como disse o anonimo, faltou consultoria.

José Sales disse...

Os grandes temas, tais como requalificação urbana, melhoria do sistema de transportes público, dotação de equipamentos públicos, projtos de impacto urbano, "salvamento" da orla marítima municipal, resgate do espaço público, busca de uma visão de futuro, preservação do meio ambiente, políticas para a juventude, planejamento urbano e gestão não compareceram ao debate, trazidos pelo candidato Adahil Barreto. Que ficou mais preocupado em mostrar soluções de engenharia urbana questionáveis e de impossivel realização, como as tais passagens de nível entre vias de grande movimento.