domingo, 5 de outubro de 2008

LUIZIANNE PROMETE INVESTIR NA SAÚDE, MEXER NA EQUIPE E REFORMAR O "PV"

E a prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT), reeleita com 50.16% dos votos válidos, afirmou, nesta noite de domingo, durante entrevista coletiva na sede do Tribunal Regional Eleitoral, que vai priorizar a saúde em sua gestão. Esse setor foi um dos mais criticados pela população em pesquisas, conforme Luizianne que, no entanto, ressaltou ter investido muito numa área que, no entanto, sempre será alvo de queixa.
Ela revelou que vai gerir buscando maior eficiência, ou seja, excelência na gestão e quanto à sua equipe avisou: vai mexer onde não estiver dando certo e manter quem estiver dando resultados. Anunciou a realização de três concursos: para professor, guarda municipal e fiscal. Indagada sobre ataques de adversários como o vereador Márcio Lopes (PDT) que não foi reeleito, ela disse que aguardaria um pouco para avaliar mais a questão da Câmara Municipal. Mesmo assim disse que a cidade já estava sabendo quem queria aparecer só fazendo críticas. Márcio não foi reeleito.
Luizianne disse que vai lutar para que Fortaleza seja "a princesa do Brasil", daí fará esforços para melhorar a cidade em todos os sentidos.
Sobre oestádio Presidente Vargas, fechado desde o primeiro semestre de 2007, informou que qeur fazer uma reforma profunda e de qualidade e que espera o laudo final por parte de comissão técnica. "O PV tem um processo de reforma maravilhoso. Vai entrar como um grande estádio e a gente vai colocar o PV no rotiero da Copa de 2014 e eu espero qeu Fortaleza entre se Deus quiser", disse. Adiantou que há recursos e que não vai haver mais "gambiarra" nessa praça de futebol. "O PV pra nós é uma prioridade!", assegurou.

6 comentários:

Marcos_Ce disse...

Quero muito que dê tudo certo, mas pra isso ela vai ter que mudar muito em relação ao primrito mandato.

Anônimo disse...

O Márcio Lopes não conseguiu explicar convicentemente o caso do Via Sul, e a trapalhada de entrar na justiça, quando da viagem da prefeita aos EUUA, e ter que se esconder para não ficar inelegível. O povo percebeu que ele só queria aparecer.

Anônimo disse...

Espero que nesta gestão a prefeita lembre realmente de fazer funcionar como deve o maior e melhor hospital de trauma do norte e nordeste ( O IJF centro)

José Sales disse...

Neste tema, IJF/ Instituto José Frota, que é sem dúvida, o nosso maior equipamento de urgencia e emergencia do Estado do Ceará, existe um projeto já desenvolvido a nível de Anteprojeto de Arquitetura, de implantação do Instituto dos Ambulatórios, junto ao IJF, no terreno em frente, que foi adquirido justamente para isto em gestão anterior. Uma boa idéia era selecionar dentr tudo que existe nas gavetas da Prefeitura, fazer uma filtragem, e o que for relevante tocar para frente. A cidade e sua população penhoradamente agradecem. E acho que que isto pode ser feito de maneira mais transparente e de forma mais apoiada. A nova ancada da Camara Municipal foi quase inteiramente renovada e uma partes dos "velhos atores" foi mandada para casa, descansar um pouquinho.

Anônimo disse...

E o Hospital da Mulher?! A promessa é que o primeiro módulo entrará em funcionamento em dezembro. Dezembro de 2008!!! Favor não me venham com a estória que não será possível entregar a obra por causa de questões judiciais sobre o terreno...

Unknown disse...

Freitas motorista de onibus,espero que a nossa prefeita desenvolva uma politica publica voltada para o transito de nossa cidade,pois a malha viaria esta incompativel a demanda de veiculos na cidade,e tambem,acabe com a industria das multas,porque a AMC so pensa em notificar,na parte operacional ela quase que nao funciona.