terça-feira, 7 de outubro de 2008

TIN GOMES: QUE O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL "SEJA QUEM AGLUTINE SEUS PARES"


O vice-prefeito eleito de Fortaleza, Tin Gomes (PHS), afirmou, nesta terça-feira, em tom de avaliação do pleito de Fortaleza, que acreditava na vitória da prefeita Luizianne Lins (PT) logo no primeiro turno. Segundo disse, por conta da empatia de Luizianne, que tem carisma e respeito do povo, e também por causa do trabalho da gestão atual, que foi mostrado durante toda a campanha. Tin não poupou, no entanto, adversários: os programas dos candidatos pecaram pela "falta de criatividade".
Sobre o novo presidente da Câmra Municipal, ou seja, aquele que o substituirá no comando do legislativo, Tin Gomes disse não ter preferidos, até porque houve renovação nas bancadas. Para ele, no entanto, deve ser escolhido "aquele que aglutine mais seus pares".
Tin Gomes, ainda sobre a renovação na Câmara (cerca de 40%), disse ter sido uma resposta da população a vereadores que atuaram mais pela vaidade e que se esqueceram de suas obrigações para com o eleitorado. Ele citou nomes, mas não poupou o PSDB, que só elegeu um vereador e perdeu nomes tradicionais como Idalmir Feitosa. "Daqui há pouco fica sem ninguém lá," disse.

(Bom Dia Ceará - TV Verdes Mares)

VAMOS NÓS - E não está cedo para se discutir sucessão na mesa diretora da Câmara Municipal. Já existem nomes cotados e um deles é o do vereador reeleito Walter Cavalcante, por sinal, a segunda maior votação. Ele afirma que quer presidir a Casa e que espera o apoio da prefeita e dos aliados.

5 comentários:

Anônimo disse...

Guardem essa nobre cadeira para o companheiro Acrísio Sena.

Anônimo disse...

Ô, fria! Pelas primeiras declarações da prefeita sobre o que ela espera do seu vice, Tin Gomes, em O Povo, ele pode ficar certo de uma coisa: fez uma grande bobagem em sair da câmara dos vereadores. Vai prá geladeira! (Josué de Lima)

Anônimo disse...

O nome melhor para presedir a camara municipal e o vereador ELPIDIO NOGUEIRA um verdadeiro MAGISTRADO e extremamente EQUILIBRADO.

Anônimo disse...

Discordo do comentário que fala que o vereador Elpídio é um bom nome para presidir a Câmara. Ele é muito ligado ao Ciro, que andou esculhambando Fortaleza e a Luizianne. Depois de tudo isso o vereador não teve o cuidado de se preservar, continuou fazendo campanha utilizando o "pseudo" prestígio do Ciro. Assim ele tem que colher bônus e ônus, por isso acho que ele não é confiável. É capacho do Ciro.

Anônimo disse...

O presidente da Camara dos Vereadores deveria ter saido o Elpidio Nogueira, pois o mesmo se mantem a uma portura etica sem interesses pessoais ao contrário do Salmito Filho