sexta-feira, 10 de outubro de 2008

SENADO 2008 - ARIOSTO HOLANDA DEFENDE UMA VAGA PARA O PSB DO GOVERNADOR


O parlamentar apresenta seu nome para a disputa.

O deputado federal Ariosto Holanda (PSB) comema ter reeleito a grande maioria dos seus prefeitos, o que já lhe garantirá reeleição para a Câmara nas próximas eleições. Ele, no entanto, está adotando uma postura das mais inusitadas em se tratando de cenário 2010: defende que o seu partido indique um dos candidatos a senador. São duas vagas em oferta. Uma deverá ser ocupada pelo PMDB do deputado federal Eunício Oliveira, conforme Ariosto.

"Houve um acordo envolvendo o governador Cid, a prefeita Luizianne Lins e o PMDB aqui em Fortaleza. A base aliada fechou o nome do deputado Eunício para uma das vagas de senador. O que eu proponho e defendo: que o PSB ocupe a outra vaga", expôs o parlamentar. Lembrado de que o PT, por meio do seu presidente regional, Ilário Marques, manifestou interesse de ocupar esse espaço, Ariosto foi enfático: "Sim, mas o PSB é bem maior do que o PT no Ceará e, ainda por cima, conta com o governador do Estado".

Ariosto Holanda, indagado se toparia entrar no páreo para tentar sair candidato ao Senado, lembrou que no passado, por vários momentos, seu nome chegou a ser cotado. "Eu não descartaria a possibilidade de disputar o Senado", acentuou o parlamentar.

7 comentários:

Anônimo disse...

Acho que o deputado Ariosto tem razão. E vou além: seria bom que o PSB também buscasse a vice-governadoria, e quem sabe uma das suplências do Eunício.

Que tal? Nada demais......

Anônimo disse...

o Ilário Marques não pode buscar apoio do PSB e nem mesmo do Governador, pois o mesmo Ilário até hj é contra a tudo que vem do governo estadual.

Marcio - Aldeota - Fortaleza

Anônimo disse...

O deputado está cavando uma vaguinha nesta boca, crente que o negócio vai ser moleza.

Anônimo disse...

E por falar em Ariosto, como é que anda o tal do biodiesel da mamona? Alguém tem notícia desta redençaõ do homem do campo nordestino?

Anônimo disse...

Olha o deputado legislando em causa própria!

Anônimo disse...

Renato

Aquele Ilário é muito HILÁRIO!

Antonio Alves de Morais disse...

Pelos resultados das urnas, tudo vai depender do PT e PMDB. Talvez a Luiziane e o Eunicio concordem com uma chapa Governador do PSB, Senadores um do PSDB e outro do PP, o vice do PPS e fiquem totalmente de fora. È bem provavel.