quarta-feira, 8 de outubro de 2008

CID GOMES E LUIZIANNE PARTICIPARÃO DO ATO DE POSSE DO NOVO REITOR DA UFC


O governador Cid Gomes (PSB) e a prefeita Luizianne Lins (PT) estão sintonizados até na agenda, a partir de agora. Nesta quinta-feira, eles participarão, no auditório do Ministério da Educação, em Brasília, da cerimônia de posse do professor Jesualdo Farias como reitor da Universidade Federal do Ceará.

Cid, antes, cumprirá agenda no município de Horizonte (Região Metropolitana de Fortaleza). Vai à fábrica d Tröller conferir o lançamento do jipe T-4, enquanto Luizianne, que já se encontra em Brasília, despachará na secretaria nacional de Assuntos Federativos.
DETALHE - Bom lembrar que, após o resultado das urnas de domingo último, Luziianne afirmou que, com Cid Gomes, estava iniciando uma nova hegemonia política no Ceará.
(Foto - Arquivo)

5 comentários:

Anônimo disse...

Quando é com os outros é oligarquia . Com eles dois é nova hegemonia. ASh, tá bom Lu.

Anônimo disse...

Temos que tentar escapar essa nossa combalida democracia, só com o nosso Vereador João Alfredo. O resto, é só resto.
Livrai-nos, agora temos AS FORÇAS DO PRESENTE: Luizianne e Cid.
Livrai-nos, livrai-nos, ó ceus!!!!

Vitor Soares disse...

Segundo a Revista Istoé desta semana, da união Cid-Luizianne vai sobrar para o Secretário Arialdo Pinho. Vejamos a notícia (pág. 33):

"Corda no Pescoço
O secretário da Casa Civil do Ceará, Arialdo Pinho, está com os dias contados. Entrou em rota de colisão com o irmão do governador Cid Gomes, o deputado Ciro Gomes. O motivo foi ter dado uma mãozinha financeira à petista Luizianne Lins na campanha à reeleição".

Anônimo disse...

Meio sem noção mas tenho que comentar...

Até que fim essa prefeita usou uma roupa bonita... pqp, só usava a farda camisa vermelha com calça jens. Num dava nem tesão, já essa... rs

Anônimo disse...

É bom guardar esta foto para posteridade, pois não se sabe o que irá acontecer num futuro bem próximo, digo 2010.