quinta-feira, 9 de outubro de 2008

HUMORISTA ADAMASTOR PITACO SOFRE AVC E PASSA POR CIRURGIA


"Ele é um atleta, pratica esportes, cuida da saúde. Isso surpreendeu a todo mundo". A fala de Douglas Neres, 22, filho do humorista Adaildo Alves Neres - conhecido pelo personagem Adamastor Pitaco - mostra a surpresa da família, dos amigos e da classe dos humoristas com o acidente vascular cerebral (AVC) que Adaildo sofreu na noite da última terça, 7. O humorista de 43 anos encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Antônio Prudente. Ontem à noite, ele passou por um procedimento chamado de ebulização, para a correção do AVC. Segundo o diretor clínico do hospital, Kitt Rôla, o estado de saúde do humorista é estável. Antes do procedimento, Adaildo encontrava-se consciente e sem seqüelas do acidente. Ele recebeu, na tarde de ontem, a visita de amigos e colegas de profissão, como Ciro Santos e Lailtinho. A cirurgia terminou por volta das 22h30m. Kitt Rôla alegou que os médicos só poderão ter mais informações sobre as reações do paciente após as primeiras 24 horas. O filho do humorista conta que o pai começou a sentir fortes dores de cabeça no início da noite do dia 7, foi encaminhado ao Hospital de Messejana e, de lá, conduzido ao Antônio Prudente. De acordo com Kitt Rôla, Adaildo passou por um exame de arteriografia que permite apontar, com precisão, os locais de alterações dos vasos no cérebro, localizando o AVC. Conhecido em todo o Brasil, com um invejável repertório de piadas, abrangendo vários temas, Adamastor tem 10 cd´s gravados. Seu 10º cd comemora 15 anos de carreira, tendo já vendido nos cds anteriores mais de 300 mil cópias."

(Jornal O PÒVO)

7 comentários:

Anônimo disse...

Quando viu o nome do médico o Ciro Santos quis se internar também!
HAHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

O Céu pode esperar para ter Adamastor. E esperar muito. Recuperações a Adamastor.

Anônimo disse...

Com certeza ainda iremos dar muitas risadas junto com esta criatura incrível que é o Adamastor Pitaco. Ele com certeza irá fazer uma piada com este AVC, e com Fé em DEUS em breve estará de volta para nos alegrar, BOA recuperação GRANDE Pitaco. Fé em DEUS e bola pra frente.

Paulo Natureza disse...

Só podemos desejar ao amigo Adeíldo, uma rápida e excelente recuperação!
Sempre fui um grande fã do "Adamastor Pitaco", somos amigos
e fico feliz ao saber aqui neste espaço do competente Eliomar de Lima, que o AVC, não deixou, ou deixará seqüelas!
Congratulações ao Sr. Eliomar de Lima pela excelente seleção de notícias aqui veiculadas!
Um grande abraço!
Paulinho Natureza - Músico cearense.

Anônimo disse...

Adamastor você é filho do CARA. Como disse a Xuxa o CARA la de cima olha por você, e certamente você vai sair ileso dessa. Que Deus lhe abençõe.

Anônimo disse...

eu estava no hospital com meu irmao na mesma noite, e havia um netra e said e humoristas e n sabia o pq, depois descobrimos q era o adamastor, ele é muito querido mesmo, em apneas um dia chegou a ter mais de 90 visitas era um entra e sai no hospital, todos estavam muito chocados, e surpresos...mas espero q esteja tudo bem ja...

Unknown disse...

Estou muito surpressa! Nessa noite do dia 7 assisti ao show dele na Crocobites em Fortaleza... todos na mesa estavam comentando que a apresentação não foi muito boa e que provavelmente o mesmo estaria com algum problema... :/ RECUPEÇÃO A ESSE HUMORISTA TÃO EXCELENTE!