O secretário da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, Roberto Monteiro, dará entrevista coletiva a partir das 16 horas desta quinta-feira, na sede da Polícia Federal (Bairro de Fátima), sobre a prisão de membros da Polícia Civil do Estado com possível envolvimento no esquema do jogo do bicho. A Polícia Federal deflagrou, nesta quinta-feira em Fortaleza a Operação Arca de Noé, que apreendeu documentos, computadores e prendeu suspeitos. Roberto Monteiro deve anunciar também mudanças na estrutura da Polícia Civil. Ele está em Canindé a serviço.
A operação Arca de Noé contou com cerca de 200 policiais federais, que investiram as operações do Grupo Paratodos, que responde pelo jogo do bicho em Fortaleza e Caucaia. Sonegação fiscal, lavagem de dinheiro e tráfico de influência são alguns crimes em apuração.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
EU NÃO DISSE, QUE TINHA GENTE DA POLÍCIA ENVOLVIDA. NO POST ANTERIOR MENCIONEI SOBRE A CONIVÊNCIA DE SETORES DA POLÍCIA E JUDICIÁRIO... AINDA BEM QUE A POLÍCIA FEDERAL É IMUNE ÀS INFLUÊNCIAS DESSE GRUPO PODEROSO QUE AGE SOB O MANTO DA ILEGALIDADE.
Tudo bem, concordo com as prisões se realmente eles estiverem envolvidos em crimes graves, mas acabar por que? Afinal o jogo do bicho mantém inúmeras familias alimentadas.......São muitos os que trabalham informalmente para ....fala sério!!!!!!
Postar um comentário