segunda-feira, 6 de outubro de 2008

BLOG ANOTA RECORDE DE ACESSOS NO DOMINGO DE ELEIÇÃO

Estamos mais do que felizes. Só no domingo de eleição, este Blog anotou, segundo relatório do Google, mais de oito mil acessos. Tivemos acessos de mais de 100 municípios e de 25 países. Tudo isso, a partir das 6h20min e sem contar com apoio de grande estrutura de comunicação ou publicidade.
Devemos isso aos nosssos leitores, que acreditam no nosso trabalho e nas nossas postagens.
Também saímos vitoriosos desse pleito. Bem que merecíamos descanso, pois somos o único a postar. Mas isso nem vem ao caso. O trabalho continua.

P.S. Parabéns aos vereadores eleitos João Alfredo (PSol) e Acrísio Sena (PT) que, neste Blog, foram protagonistas de importantes embates. Cremos também ter colaborado para melhorar assim o nível da Câmara Municipal de Fortaleza. Que nos desculpem essas loas, mas, vez em quando, é bom a gente festejar. Em nome da democracia, é claro!

15 comentários:

Anônimo disse...

Eliomar, eu pensei que você ia dormir toda esta segunda-feira, macho véi. Valha-me, Deus, que máquina!

José Sales disse...

Vai pelo menos dar umas voltinhas pela "beira da praia", comer um peixe frito e tomar uma cervejinha, Eliomar. Todos nós, seus blogueiros militantes, já sabemos que vc quer ser o superhomem. Parabéns, mais uma vez.

Ismael Luiz disse...

ELIOMAR,PARABÉNS PELO TRABALHO.ACOMPANHEI AS ELEIÇÕES EM TODO O ESTADO,TAMBÉM PELO SEU BLOG.OBTIVE,ATÉ MESMO,INFORMAÇÕES QUE,NA BASE DAS MESMAS,NINGUÉM SABIA DIZER.NÃO ESTRANHO,POIS CONHEÇO A SUA TENACIDADE, E ADMIRO-A.ABRAÇO.PAULO ROBERTO

Ismael Luiz disse...

AS ELEIÇÕES DE JOÃO ALFREDO E ACRÍSIO SENA,NA CERTA,ENSEJARÁ BELOS EMBATES POLÍTICOS.POLÊMICOS,COMBATENTES COMO SÃO,OS DOIS SABERÃO CONDUZIR SEUS MANDATOS PARA VALORIZAR A MODORRENTA CÂMARA MUNICIPAL DE FORTALEZA.

Anônimo disse...

Parabéns Eliomar, certamente você é um agente promotor da Democracia na "blogosfera"... desejo que você continue - firme e forte - com seu excelente trabalho !!!

Anônimo disse...

Prezado Eliomar, com certeza, você contribuiu para a melhoria da composição da Câmara dos Vereadores, e isso é impagável! Como cidadã e eleitora, eu agradeço! Um abraço para você.

Anônimo disse...

Parabéns, Eliomar.
Acompanhei seu BLOG durante o domingo e ele estava de primeira.
Acho que hoje vc deveria descansar um pouco e curtir a família, que, aliás, é mto importante.
gde abç!
Ps: Apenas um conselho de fã.

Anônimo disse...

(josé sales/08:25) Bom dia. É o mínimo que posso desejar a esse "amigo desconhecido" rabugento. Valeu a pena trocar idéias com você.

Anônimo disse...

Eliomar, parabéns pelo belo trabalho que você tem feito e pela ótima cobertura às eleiçoes em todo Brasil. Sou dono do blog Os Observadores, estou começando. Seu blog foi uma das minhas fontes de informação. Obrigado.
os-observadores.blogspot.com

Kilmer Castro disse...

O site do TSE saiu do ar e o seu resistiu, incólume. Parabéns pela cobertura.
Vitória da democracia que, como dizia Voltaire, "por ser democracia, necessita de momentos de obscuridade para que possa, enfim, resplandecer em glória".

PS: Se não disse, deveria ter dito.

Anônimo disse...

Eliomar,



Você é um monstro. Sua cobertura das eleições no blog foi fantástica, pautou muita gente na imprensa, até mesmo as emissoras de rádio, que sempre partiam na frente. Parabéns.



Grande abraço de toda equipe da Lumina7 Comunicação:

Paulo Henrique

Luciana Viana

Sandra Nunes

Helly Ellery

Daniel Navarro

Rodrigo Cunha

Isabella Cavalcanti

Carol Feitosa

Anônimo disse...

Parabéns caro Eliomar.
Você e seu blog foram essenciais,sim,nesse processo. E, certamente, mais uma vez, companheiros meus em um domingo hoistórico. Valeu!
Quanto a bela eleição do "João sem medo", foi vital para Fortaleza. Habemos oposição, para o bem de todos, inclusive dos governos.

Anônimo disse...

Você caro ELIOMAR, está de parabens pela cobertura espetacular das eleições.....

Arthur Silva disse...

Parabéns, Eliomar! Seu blog merece o sucesso e você, as demonstrações de respeito e gratidão dos acessantes. Certamente, é a melhor e mais democrática "assembléia virtual" do nosso estado. Muita paz!!

Bheron Rocha disse...

Parabéns Eliomar,

realmente, sua cobertura desbancou grandes sítios, inclusive o próprio TSE.

Abs

Bheron Rocha