domingo, 5 de outubro de 2008

JOÃO ALFREDO É O MAIS VOTADO PARA VEREADOR EM FORTALEZA


João fez cmpanha franciscana e no corpo a corpo.
O ex-deputado federal João Alfredo (PSOL) é o vereador com maior votação (mais de 14 mil votos) em Fortaleza. Parabéns a um moço de valor e talento, com posições políticas coerentes e que, sem dúvida, ajudará a criar na futura Câmara Municipal uma oposição de qualidade e de nível para a sua ex-companheira de política, Luizainne Lins (PT).

DETALHE EXÓTICO - O último colocado na apuração para vereador de Fortaleza foi Silvio Abreu Pereira (PRP); Ele obteve 1 voto.
(Foto - Paulo Moska)

6 comentários:

Anônimo disse...

Prezado Eliomar, veja aí que coisa linda. O João Alfredo não só eleito, mas também o mais votado!! A campanha foi franciscana, você tem toda razão, mas contando com o que nenhum outro candidato teve: militância, pura e verdadeira. Além disso, a população, que já conhece o João, reconheceu seu valor. Ufa! Ainda há rebeldia em Fortaleza, e isso é um conforto. Parabéns ao povo de Fortaleza, por mais essa ousadia! A cidade só ganhou, com essa votação. E o Renato Roseno, também foi admirável!. A festa no Psol foi linda!

Ismael Luiz disse...

PARABÉNS AO NOVO VEREADOR JOÃO ALFREDO. POLÍTICO COERENTE,DE POSIÇÕES CLARAS,PENSAMENTO IMUTÁVEL,UMA BELA CONQUISTA PARA A CÂMARA MUNICIPAL E,NA CERTA,UMA OPOSIÇÃO CORRETA À PREFEITA REELEITA. QUANTO AO SR SÍLVIO,CANDIDATO QUE SÓ OBTEVE UM VOTO,UMA PERGUNTA: SERÁ QUE ELE VOTOU NELE MESMO, OU FOI DESCUIDO DE ALGUÉM?

@rafaeltomyama disse...

Parabéns, João-sem-medo...

Anônimo disse...

Após ter feito uma campanha limpa, coerente, ecologicamente correta e como você disse de corpo a corpo com pouquíssimo recursos financeiros, nada mais justo do que o 1º lugar, o reconhecimento da população de fortaleza para com o João Alfredo pelo seu esforço e trabalho incansável. Agora a câmara terá oposição e fiscalização porque em 4 anos não houve nada disso, portanto finalizo: PARABÉNS JOÃO ALFREDO PELA VITÓRIA EXPRESSIVA E PELO 1º LUGAR. VOCÊ É O MAIS VOTADO!!!!!
E não esquecendo do Renato Roseno que teve mais de 67 mil votos com uma campanha totalmente transparente, gastando em toda sua campanha um valor que não pagaria nem uma foto de uma canditada a prefeitura. Isso é lindo de se ver e nos deixa esperançosos porque ainda existem pessoas coerentes, competentes e que não se deixaram corromper como eles 2 na política. Abraços a tod@s e estou bastante feliz com o resultado dos 2: João e Renato.

Anônimo disse...

parabens joao pela garra e pela coragem de nao temer uma derrota, oce vai fazer a difernça.

Anônimo disse...

Parabéns João Alfredo e Renato!
O bravo povo cearense deu uma bela resposta elegendo João Alfredo 1º colocado em Fortaleza.
João preferiu manter a coerência militante, em vez de fechar os olhos para a atual administração municipal.
João Alfredo tenho orgulho de você, tenha certeza que contará com apoio da população de todo o Brasil, em particular, dos cearenses.