terça-feira, 7 de outubro de 2008

LUIZIANNE PARTICIPARÁ DE CAMPANHAS EM SÃO PAULO E PORTO ALEGRE


A prefeita Luizianne Lins (PT) vai ter que aguardar mais um pouco para tirar alguns dias de folga por conta da campanha. É que a direção nacional petista a convocou para participar como estrela na disputa de segundo turno em São Paulo e Porto Alegre.
Luizianne deverá principalmente reforçar presença em eventos pró-Marta Suplicy, em São Paulo, já que se destacou em Fortaleza, ao se reeleger em primeiro turno.
Segundo informou, nesta terça-feira, o deputado federal Eudes Xavier, os convites já foram feitos e falta só Luizianne acertar a agenda e levar seu discurso de "guerreira" para essas Capitais.

Aliás, Eudes Xavier se diz "bastante feliz" com o resultado das urnas para o PT. Além de manter hegemonia em Fortaleza, a legenda conquistou 15 porefeituras e obteve quatro cadeiras de vereador na Capital. "Entre essas cadeiras, temos dois companheiros da periferia: o Acrísio Sena, da Serrinha, e o Ronivaldo Maia, do Antônio Bezerra. Gente do povo que, com o apoio da prefeita, conseguiu chegar à Câmara Municipal", acentuou o petista.

6 comentários:

Anônimo disse...

Esse deputado Eudes é trremendo de um ingrato, se valeu de tudo que é vereador em 2006 para se eleger e virou as costas para os seus benfeitores. Fez pressão de tudo que é jeito para prejudicar outras candidaturas do Partido dos Trabalhadores.

Anônimo disse...

Isso mesmo, a custa de muito suor ele foi eleito. Ninguém sabia quem ele era. Hoje age como um estranho com aqueles que fizeram muito por ele. essa eleição mostrou sua verdadeira face. Agiu por traição!

Anônimo disse...

Eliomar, acho que o Eudes se enganou (ou foi o Eliomar?) na verdade o Ronivaldo é da Serrinha e o Acrísio é do Antonio Bezerra! E sobre o comentário do camarada que não se identificou, acho um pouco equivocada! até porque todos que quiseram se candidataram... pena que nem todos ganharam! sobre o apoio do deputado federal ele se dedicou somente ao Ronivaldo e isso estava bem claro!

Anônimo disse...

PENSE NOS COMPANHERIOS DA PERIFERIA!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tem vergonha nessa cara deputado!

Cade o trabalho da EMLURB?
Cade o IMPARH??????????? ACABADO!

administração desses dois...

Anônimo disse...

´De José,

Hugo você é que tá equivocado. Quase todos os vereadores de Fortaleza, da esquerda (se é que ainda existe isso) até a extrema direita apoiou e foi fundamental para eleger o deputado Xavier. Vamos ver em 2010 qual vai ser a situação. Será que ele vai ter só o apoio do Ronivaldo e do Acrísio?

Kelsen Bravos disse...

Quanta injustiça.