quarta-feira, 8 de outubro de 2008

VENDA DA RÁDIO DRAGÃO DO MAR VAI PARAR NA JUSTIÇA

O caso da compra da Rádio Dragão do Mar de Fortaleza pela Comunidade Shalom, o que foi acertado na semana passada, promete render muita briga judicial. A emissora foi adquirda por esse movimento da Igreja Católica que, por sua vez, tirou do ar programas que contavam com contrato acertado com a antiga diretoria com validade de 10 anos.
Um desses casos é o programa que era apresentado pelo radialista Chico Rocha. Ele já constitui avogado e deu entrada em ação judicial para que se cumpra o contrato ou tenha ressarcimento de prejuízos.
Como a Rádio Dragão do Mar é uma sociedade anônima, alguns acionistas já se mobilizam para questionar judicialmente a venda da emissora.
O clima na emissora comprada por quem apegoa o céu, dizem alguns, é de inferno astral.

8 comentários:

Anônimo disse...

eliomar, assistindo ao silvio santos ontem, naquele programa sobre verdade ou mentira estava o cantor, apresentador e , agora, vereador por sp NETINHO, segundo ele a TV DAGENTE que fica no interior do ceará é de sua propriedade. Agora um detalhe, o cara é de sp nunca pisou o pé aqui para exercer um trabalho social e já tem uma " TELEVISÃOZINHA"!! Ah, eu também quero uma "TELEVISÃO" para mim, como eu faço para ganhar uma?????

Anônimo disse...

O Shalom desrespeita o direito dos outros, demite e posa de bonzinho pra entrar no céu. É dose. Por essas e outras que não freqüento a Igreja Católica.

Anônimo disse...

A culpa não é da Igreja católica ou do Shalom, quem desrespeitou os contratos foi quem vendeu a rádio. Talvez o nosso amigo aí frequenta a igreja do Edir Macedo.

Anônimo disse...

O Shalom é conhecido pelo esquema de lavagem cerebral dos jovens que o integram.Aliás, diga-se de passagem que o mentor máximo desse grupo xiita formado por antigos episcopais é o senhor Paulo Mindello que foi derrotado no último pleito,,,

Anônimo disse...

Eliomar , nós da Associação de Ouvintes já questionamos este absurdo que não é só da Dragão tem a Iracema ,tem a Uirapuru e muitas outras no interior e nas Fm's
O problema é que o Ministério Público deveria entrar firme na questão de concessões de rádio que são trocadas como bananas e ninguém toma providência.
Os radialistas de nossa terra que tem sucesso e dinheiro não se preocupam mais com o rádio e a tendência é o fim...
PROFESSOR DJACYR

Anônimo disse...

Laura, quem precisa de uma lavagem cerebral é você, para deixar de ser tão ignorante e preconceituosa. Que eu saiba, buscar a Deus, até hoje, não é alienação ou lavagem cerebral, mas a busca por um sentido de vida. Muitos jovens têm conseguido, graças a grupos e comunidades como Shalom e outras da igreja católica reencontrar um sentido de vida que não esteja voltado apenas em ter prazer, status, dinheiro ou qualquer outra coisa como fim único se duas vidas. Você deveria ir lá, qualquer dia, ver como os jovens são felizes e mudaram suas vidas após um encontro com Deus proporcionado pelo Shalom. Talvez, a sua vida esteja tão sem sentido que a única coisa que lhe resta é atacar, de maneira gotesca, aos que conseguiram encontrar a felicidade...
quanto ao Paulo Mindêllo, que eu saiba, ele não tem ligação nenhuma com o SHalom, mas com a Face de Cristo..
Em relação a rádio Dragão do Mar, que eu saiba quem demitiu ou quebrou contrato foram os donos, e não o Shalom. É muito fácil criticar por criticar, fazer comentários maliciosos e infundados quando se tem um rancor profundo em relação a outra pessoa, principalmente quando se fala de Deus...Mas das coisas boas, do que a Igreja e o Shalom tem feito de bom para milhares de pessoas nos últimos anos, isso pouco se fala... Tenho certeza que uma solução será encontrada sem prejuízos para os radialistas e que a rádio Shalom/Dragão do mar será um grande sinal de Deus para o povo cearense, restaurador de milhares de vidas e de jovens, como tem sido nos últimos anos.

Anônimo disse...

CARISSIMOS AMIGOS, PARA NÓS SHALOMITAS FOI UMA GRANDE GRAÇA, UM GRAND EPRESENTE DE DEUS ADQUIRIRMOS A RÁDIO DRAGÃO DO MAR! CAROS OUVINTES SE VOCÊS NÃO ESTÃO SATISFEITOS COM A RPOGRAMAÇÃO, ENTÃO MUDEM DE SINTONIA, MAS SE QUEREM OUVIR O QUE BOM E SAUDÁVEL CONTINUEM ESCURANDO A DRAGÃO DO MAR, PORQUE ELA FICOU DEZ MIL VEZES MELHOR! AH, E PROS REVOLTADOS, INSATISFEITOS COM O PROJETO JUVENTUDE PARA JESUS DA COMUNIDADE CATÓLICA, EU AVISO: QUANDO OS FILHOS DE VOCÊS ESTIVEREM COM DEPRESSÃO OU AFUNDADOS NA DROGA E NA PROSTITUIÇÃO, PODEM TRAZER QUE NÓS TEREMOS A ALEGRIA DE CUIDÁ-LOS,OK! QUE DEUS OS ABENÇOE E PREENCHA OS VAZIOS DOS VOSSOS CORAÇÕES!! SHALOM!

odileneparente disse...

TENHO CERTEZA QUE ESSE FOI UM GRANDE PRESENTE DE DEUS PARA A IGREJA CATÓLICA.QUANTAS FAMÍLIAS, PESSOAS SÃO CONFORTADAS EM OUVIR A NOVA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO ONDE O PRÓPRIO DEUS FALA PARA SEU POVO,AMANDO-AS,DANDO UMA NOVA ESPERANÇA DE VIDA VIVIDA VERDADEIRAMENTE COM MAIS CORAGEM.BEM SABEMOS QUE TENTARÃO NOS TIRAR ESSA GRAÇA,MAS DEUS É FIEL E ESTARÁ SEMPRE CONOSCO