domingo, 5 de outubro de 2008

REELEITA, LUIZIANNE JÁ É ALVO DE FESTA

Reeleita, Luizianne Lins (PT) já é alvo de festa em seu comitê, mas, antes, ela dará entrevista coletiva na sede do TRE. Eis os números com 99,80% dos votos apurados.

LUIZIANNE LINS 592.604 - 50,16%
MORONI 295.289 - 25,00%
PATRICIA 182.748 - 15,47%
RENATO ROSENO 67.008 - 5,67%
PASTOR NETO 22.809 - 1,93%
AGUIAR JR. 8.216 - 0,70%
SERGIO BRAGA 6.219 - 0,53%
ADAHIL BARRETO 4.819 - 0,41%
CARLINHOS 1.635 - 0,14%

4 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí!!!!
eu sabia, eu sabia!!!!!!
Fortaleza elegeu o melhor projeto político. O povo nao é sabido. Agora se manca, Moroni!! Vai embora, que Fortaleza nao te quer!
Uh-huuuuuuuuuu!!!

Anônimo disse...

Aguiar Jr mais votado que Adail Barrreto... Vá entender: É 100% Lúcio. Foi mal. Luizianne não venceu a eleição, quem venceu foi o Cid. Só que ele ainda não sabe o que vai perder por causa disso. Aguardem... Um Prefeita que recebeu 02 milhões do Juraci na eleição passada não pode ser séria.

Ismael Luiz disse...

LUIZIANE,MAIS UMA VEZ, PROVOU QUE NÃO PRECISA DE LULA PARA SE ELEGER,REPETIU A PROEZA DA ELEIÇÃO PASSADA,QUANDO REJEITADA PELA CÚPULA PETISTA. COMO POLÍTICO TEM MEMÓRIA FRACA,ESQUECE COM FACILIDADE TODOS OS MALTRATOS,NA CERTA,LULA A RECEBERÁ DE BRAÇOS ABERTOS.PARABÉNS,LUIZIANNE,VOCÊ CONSEGUIU,NUMA SÓ TACADA,DERROTAR A SENADORA PATRÍCIA SABOYA,O SENADOR TASSO JEREISSATI, O DEPUTADO FEDERAL CIRO GOMES E TODA A ARROGANTE TROUPE PEESSEDEBISTA QUE,AGORA,TERÁ QUE VER OS SEUS POSICIONAMENTOS,PRINCIPALMENTE COM RELAÇÃO AO GOVERNO DO ESTADO,CUJO GOVERNADOR,ALIADO DE LUIZIANNE,CID GOMES,MOSTROU-SE HOMEM DE PALAVRA.O PSDB VAI CONTINUAR NA BASE DE APOIO AO GOVERNO CID? O GOVERNADOR VAI ABRIR MAIS ESPAÇOS PARA O PT E O PMDB, NO SEU GOVERNO?MAS,NÃO POSSO DEIXAR DE FAZER UM PEDIDO À PREFEITA REELEITA:TUDO BEM,O POVO A REELEGEU.MAS,POR FAVOR,CUIDE MAIS E MELHOR DE FORTALEZA,QUE NÃO ESTÁ NADA BELA.

Anônimo disse...

Ah, tá! Não precisou do Lula, bem como não apareceu em todos os seus panfletos ao lado do Presidente e do Governador. Também não usou o discurso de que só ela distribuiria o bolsa familia porque ela que era a aliada do Lula. Realmente, não precisou nem um pouquinho do Presidente, né? Tão coitadinha... É cada um que me aparece... Usou de um marketing caro e bem-feito, além do maior tempo de campanha na TV vendendo sua imagem (com mais 7 candidatos, teve cerca de 5 minutos dos 30 disponiveis. O resto os outros dividiam)! Nas eleições passadas só atacava, agora se incomodou contra quem foi contra sua gestão. Se falasse mal da gestão, ela ficava irritada. Até o twitter, um site, ela bloqueou por algum tempo em todo território nacional por se sentir ofendida, deixando muitos usuários sem seu serviço. Pra mim isso é censura! Todos os fanáticos partidários da prefeita falam que é a luta contra "o Cambeba", contra as elites, contra os ricos que são "du mau", contra a classe facista e insensível. Tá, com certeza tem gente assim. Agora, todo rico é do mal e pobre é do bem? Simples assim, né? Mentalidade mais ultrapassada! Enxergar a Fortaleza Bela Bos.. que essa cidade está esses partidários não querem.

Quantos pedintes na rua? Quantos miseráveis sem nenhum apoio? Quantos doentes esperando indignamente nas macas? Quantas crianças com uma mochila e um uniforme, mas sem educação de qualidade? Quantos buracos nas ruas (talvez ela nem saiba o que é asfalto)? Quanta sujeira nos bairros da periferia!!! Antes que digam que sou um elitista, sou um cidadão de classe média, e não moro em bairro nobre. Votei no candidato do PSOL. Um voto de protesto. Penso que nenhum candidato seria bom o suficiente para a cidade de Fortaleza. Não dá mais para aceitar uma cidade que parou no tempo! Essa cidade está atrasada 20 anos em relação a outras grandes cidades do Brasil! Fortaleza virou a cidade da prostituição infantiu, bem como do turismo sexual. Mas caiu no turismo normal interno e externo. E o que ela fez de concreto? Cade os Cucas que ela prometeu? A pessoa pra buscar cultura tem que ir ao Dragão do Mar, e olha que nem sempre esse local é um local acessível, em termos monetários, à população em geral. Agora ela me promete denovo os Cucas! Tá querendo enganar a quem!? Em quatro anos, veio construí-los só agora em ano eleitoral? Quatro anos sem a prometida cultura acessível dentro do própio bairro! Agora é bonito pagar 50 centavos ir e mais 50 pra voltar do Dragão no domingo e num fazer nada lá, pois, tirando alguns museus, tudo é pago, e caro. Agora show milhonário do rei tem... Perfeito, né? Fortaleza BELA só a Fortaleza da TELA!