domingo, 5 de outubro de 2008

REELEITA, LUIZIANNE QUER COM CID GOMES CRIAR UMA NOVA HEGEMONIA POLÌTICA NO CEARÁ


A pefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT), em sua primeira entrevista como reeleita, na sede do TRE, afirmou que sua vitória fortalecerá o Governo Cid Gomes (PSB). Ela deixou claro que não é filha do poder político e econômico de Fortaleza e que, em cima dessa situação, vai buscar criar uma nova hegemonia política no Ceara com Cid Gomes. O governador deu apoio à reeleiçãode Luiizianne indo contra a candidata do PDT, senadora Patrícia Saboya, sua ex-cunhada e que era apoiada por seu irmão, o deputado federal Ciro Gomes. Ela aproveitou e avisou: "E se o governador Cid Gomes for candidato à reeleição, ele já é o meu candidato. Não tem picuinha, não tem traição, coisa nenhuma. Acho que em 2004 nós abrimos um novo cenário político no Ceará". Com essa colocação, ela reafirma ficar à frente da nova gestão durante os quatro anos, afastando a especulação de que poderia renunciar para tentar um mandato de governadora ou senadora.
Para concluir a entrevista, Luizianne ressaltou não ter desferido nenhum tipo de agressão aos seus adversários, mas buscando uma campanha propositivo. "Esse foi meu maior patrimônio", acentuou, prometendo também um grande réveillon para o fortalezense.
(Foto - Rubens Venâncio)

6 comentários:

Anônimo disse...

Vá em frente Loura, você mostra força, garra e venceu os poderosos. O povo está com você.

Anônimo disse...

Parabéns Eliomar por seu Blog. Cobriu tudo legal e eu fiquei bem informado com a minha família. Foi isento, sério e promoveu debates interessantes ao longo da campanha. Tudo de forma simples. Conserve essa sua equipe que está muito boa. Abraços do Jorge Veiga;

José Sales disse...

Foi a melhor cobertura em tempo real deste processo eleitoral que se encerrou ontem com a vitória da Prefeita Luizianne Lins. Sem sombra de dúvidas seu blog é O BLOG(Com eletras maísculas). Parabéns pelo sucesso, meu caríssimo Eliomar de Lima. Valeu, cara!!!

José Sales disse...

Vitória relevante e inconteste. Da nossa parte parabéns e esperamos que a cidade de Fortaleza avance em uma melhor rota de qualificação urbana e inserção social efetiva. As condições para isto estão postas, inclusive com os novos nomes da Camara Municipal. Cordialmente

Ismael Luiz disse...

A VITÓRIA DA PREFEITA LUIZIANNE MOSTROU O QUANTO É IMPORTANTE A FIDELIDADE PARTIDÁRIA.APANHANDO OU BATENDO,ELA MANTÉM-SE FIEL AO PETISMO,CONTRA TUDO E TODOS.NÃO FICA PULANDO DE GALHO EM GALHO,EM UM OPORTUNISMO JÁ MANJADO PELO ELEITOR.SE NA SUA PRIMEIRA ELEIÇÃO ELA ENFRENTOU,ATÉ MESMO, A OPOSIÇÃO DE LULA,AGORA,MESMO COM O SEU APOIO,NEM PRECISOU QUE O MESMO SE DESLOCASSE AO SEU PALANQUE.AGORA,ESPERA-SE QUE A PREFEITA DÊ CONTINUIDADE AO SEU TRABALHO,CUMPRA OS COMPROMISSOS DE CAMPANHA E FAÇA DE FORTALEZA,REALMENTE,UMA CIDADE BELA.

Anônimo disse...

Não é a toa que o seu apelido é Eliomáquina. De forma sintética, isenta e muito ágil, você sempre deu conta sozinho da sua missão de informar. Uma lição para os demais blogs, alguns que têm até grupos de bons jornalistas mas que ainda não conseguiram priorizar a internet como um meio específico e que requer agilidade. Parabéns merecidos. Abraços, Cláudia Monteiro.