terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

CASO DO JUIZ QUE MATOU VIGILANTE EM SOBRAL COMPLETA TRÊS ANOS


O assassinato do vigilante Renato Coelho cometido pelo ex-juiz Pecy Araújo dentro de um supermercado na cidade de Sobral (Zona Norte do Ceará), completa nesta quarta-feira três anos. Pecy matou com um tiro na cabeça o vigilante, após discussão. Todo o fato foi filmado pelas câmeras de circuito interno do estabelecimento. A memória de Renato será lembrada pela família e amigos durante missa a ser celebrada na Igreja de São Francisco, em Sobral. Pecy foi condenado a 15 anos de prisão e encontra-se recolhido em prisão especial no Corpo de Bombeiros por ter nível superior. Os seus advogados, através de Paulo Quezado, querem vê-lo cumprindo o restante da pena em regime semi-aberto já que ele cumpriu um terço da pena.

Sobre o Caso Pecy, leia mais aqui

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse caso foi um dos maiors absurdos contra a pessoa humana, que só rendeu prisão porque foi filmado. Se não fosse isso, op juiz estaria solto, o vigilante mofando na cadeia e a gente até tendo pena do pobre juiz humilhado por um vigilante de supermercado. Como somos falsos nesta sociedade de tantos preconceitos. Agora, podemos vibrar com a condenação, porque tudo foi filmado. Mas fora isso, tomara que a Justiça preveleça sempre.

Anônimo disse...

Esse negócio de condenado depois de cumprir um terço da pena mesmo tempo matado covardemente um cidadão ter o direito de cumprir o restante da pena em regime semi-acerto, é de se acreditar que a justiça é cega como dizem. precisamos saber se o senhor Pecy Araújo mesmo sendo ex-juiz não está recebendo aquele salário heim?