quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

PREFEITURA DIZ QUE NÃO TEM CONTRATO COM PARCEIRA DA FINATEC

O assessor de imprensa da prefeitura de Fortalza, jornalista Demétrio Andrade, informa para este Blog que o muicípio não fez nem possui nenhum contrato com a empresa Pro-Sistemas, parceira da Finatec. "Não existe nenhum contato", assegura ele, adiantando que já entrou em contato com o jornal Folha de São Paulo pedindo esclarecimento sobre o assunto.

Nesta quinta-feira, a Folha cita, em matéria sobre a Finatec, a prefeitura de Fortaleza como cliente, em termos de serviços de consultoria na área da reforma administrativa, da Pro-Sistemas.

7 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, a Folha estáperseguindo a prefeita Luizianne e quem for do PT. Não fala nada dos tucanos nem do pessoal do DEM como o Cassab.

Anônimo disse...

Me engana que eu Gosto!

Unknown disse...

Lamento que alguns setores da imprensa dediquem seu trabalho a dizer mentiras e calúnias sobre as pessoas populares como a Luizianne, em virtude da Prefeita ser uma pessoa do povo!!!

Anônimo disse...

O contrato da Prefeitura com a FINATEC é de 2005. O Demétrio deve ter esquecido...QUem assinou foi o agora ASPONE Acrisio Sena.O valor era de 4 milhões e 100 mil reais.Mas como a Prefeitura viu que o negocio era enroldo demais, só pagou cerca de 2 milhões.
Bota a cabeça prá funcionar Demétrio!!!!

Anônimo disse...

ah!Eu quero mesmo é ver a prefeitura mostrar os relatórios finais do tabalho feito pela FINATEC.Por que não mostram tais documentos,heim?Por que?!Porque não existem!Cambada de cínicos e descarados!!!

Anônimo disse...

Esta é a reedição daquele programa:

ACREDITE SE QUISER!!!

Ô povim descarado!!!

Anônimo disse...

Esta imprensa é de lascar. Só porque a prefeitura pagou R$ 2 milhões num negócio que era enrolado... Haja perseguição a esta prefeita que só quer saber de tarbalhar!