terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

FURTO AO BC - SECRETÁRIO DA SEGURANÇA VÊ COMO "GRANDE TENTO" PRISÃO DE ALEMÃO


O secretário da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, Roberto Monteiro, embarcou nesta terça-feira para Brasília, onde se encontra preso o cearense Antônio Jussivan Alves dos Santos, o conhecido "Alemão", apontado pela Polícia Federal como o líder da quadrilha que furtou R$ 164 milhões do Banco Central de Fortaleza em agosto de 2005.
Roberto Monteiro não quis revelar que trataria desse assunto em Brasília, resumindo numa frase: "Vou manter um contato com a Polícai Federal". Mas não escondeu a satisfação de ver um dos indivíduos mais procurados no País por trás das grades. "Foi um grande tento!" disse.
Alemão foi preso ontem à noite em Brasília. Estava acompanhado de uma mulher e, de acordo com informações da PF, se encontrava numa loja comprando pneus para um dos seus carros de luxo. Morava numa mansão e usava identidade falsa. Está 15 quilos mais gordo e usa cabelos compridos.
Monteiro informou ainda que trataria em Brasília sobre projetos do Programa Nacional de Segurança Pública e Cidadania (Pronasci), no Ministério da Justiça. Fontes asseguram que ele tratará da transferência de "Alemão" para Fortaleza., quando aqui será interrogado pela Justiça Federal.

2 comentários:

Anônimo disse...

ATENÇÃO DIA 29/02 ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINARIA DOS DEFENSORES PUBLICOS PARA DELIBERAREM ESTADO DE GREVE.


PENA QUE A DRA. MARIANA NAO PUBLICOU EDITAL DE CONVOCAÇÃO. POR QUE SERÁ HEIN??

Anônimo disse...

Traga esse gangster, secretário e bote pra ficar na cadeia por longos anos. Mas que o cara é o cara em matéria de armação ilimitada, é. Que País pra ter filhos da Pátria esse nosso!