terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

LÚCIO DEFINE GESTÃO LUIZIANNE COMO "MEDÍOCRE" E DIZ QUE CID QUER DESGASTÁ-LO


O ex-governador Lúcio Alcântara, pré-candidato do PR á prefeitura de Fortaleza, deu entrevista nesta terça-feria à TV O POVO e não foi nada "Lucinho, paz e amor". Classificou a gestão da administração Luizianne Lins (PT) de "medíocre" e disse que a prefeita não vem correspondendo ao que prometeu em campanha. Disse que sua convivência com a gestão dela não foi boa, porque Luizianne acabou barrando muitos dos seus projetos, entre os quais o Museu do Mar.
Lúcio também não poupou o governador Cid Gomes (PSB). Indagado sobre como recebeu a informação de que sua pensão vitalícia de ex-governador estava sendo liberada, avisou logo não ter sido comunicado de nada oficialmente. Garantiu: se receber, vai doar a uma entidade filantrópica.
O ex-governador lamentou que Cid só tenha adotado essa atitude agora, já que legalmente teria que vir no início de 2007. Mas concluiu: foi para tentar desgatá-lo perante a opinião pública.
(Foto - Mauri Melo)

9 comentários:

Anônimo disse...

Dr. Lúcio, torcemos para o senhor disputar a prefeitura de Fortaleza pois nossa cidade necessita urgentemente de uma pessoa com o seu prefil e experiencia para administrar essa cidade.

Anônimo disse...

Só posso afirmar que não é um governo medíocre o que o povo está vendo e vivendo na prática. Em qual outro tempo as pessoas podiam escolher como REDUZIR a tarifa de transporte público? Quando os fortalezenses ficaram mais de 3 anos sem aumento na passagem de ônibus? Em que tempo se viu acabar com aquela confusão sem fim sobre as carteira de estudante e as entidades estudantis? Em qual outro tempo as pessoas tinham postos de saúde funcionando aos finais de semana e à noite? Em qual outro tempo os alunos tinham fardamento, merenda escolar de qualidade e ainda transporte escolar? Em qual outro tempo se eliminou área de risco? Quando foi que se viu a coleta de lixo ser regular por tanto tempo?

Se considerarmos medíocre como o que está entre o bom e o mau, segundo os dicionários de português, realmente o povo decidiu o contrário ao eleger Cid Gomes no lugar de reeleger Lúcio Alcântara.

Anônimo disse...

O ex-governador Lúcio Alcântara não consegue construir consenso em torno do seu nome para disputa eleitoral municipal de Fortaleza, o ex-governador não é lulista com força no núcleo do poder do Planalto, numa espécie de lulismo periférico no Ceará, único espaço vital de sobrevivência política do ex-governador e o seu apoio ao candidato do DEM, a sua indicação do vice-prefeito na chapa do ex-deputado Moroni Torgan, haverá condição mínima de crescimento do PR – Lúcio na capital. Luiz Cláudio Ferreira Barbosa

Anônimo disse...

dr. lucio alcantara vá em frente. todos nos estaremos ao seu lado.

Robério Soares disse...

Gostaria de sugerir ao Dr Lúcio que doe uma parte da sua pensão às obras de reforma da igreja matriz de São Gonçalo do Amarante, sua terra, estamos precisando muito de doações para conclusão da reforma.
Robério Soares

Anônimo disse...

O Luiz Cláudio esztá só tentando agradar ao seu patrão Moroni Torgan,o candidato que acaba sempre morrendo na praia.O povo de Fortaleza não aguenta mais essa administração desastrosa de D.Luizianne Lins e sua patota de incompetentes.Tem que ser LÚCIO NELES!!!Lúcio Alcântara é o único candidato verdadeiramente independente e sem manchas em seu passado dentre todos que aí estão.Além do mais,tem uma vida inteira dedicada ao povo cearence e com realizações que todos nós usufruímos.Vamos lá,José Sales refresca a memória desses esquecidos!LÚCIO PREFEITO POR UMA FORTALEZA RECUPERADA E BEM ADMINISTRADA!!!Suas colocações,Luiz Cláudio,são ´tão amareladas quanto sua pele e seu cabelo louro.

Anônimo disse...

Como se vê, dá pra contar nos dedos da mão as "realizações" da prefeita. Considerar como
grande "realização" entregar carteira estudantil? Me poupe!

Enquanto ela viajava serelepe fazendo turismo com o dinheiro do contribuinte, a gente assistia pipocarem os escândalos de desvio de dinheiro público, nepotismo, reveillon, queda das arquibancadas, distribuição de cartilha pornô, caso FINATEC, e outras mumunhas mais.

Não tem pra ninguém: é LÚCIO ALCÂNTARA pra prefeito!!!

Carol

Anônimo disse...

Gostei, Eliomar, do Lucinho Paz e Amor. Realmente vi na Tv e o doutor Lúcio estava falando grosso como nunca vi. Tá com pose de candidato.

Anônimo disse...

A discussão sobre os méritos e os defeitos do ex-governador Lúcio Alcântara será ditado pelo eleitor, enquanto ex-governador faz fumaça, o ex-deputado federal Moroni Torgan prepara sua candidatura para executivo municipal, sem barganha com os poderosos do Ceará (Ciro – Tasso), sem máquina política e financeira, muito menos serviçal do Planalto, para ser alternativa lulista ao clã Ferreira Gomes. O delegado Moroni Torgan tem apoio do homem comum da periferia de Fortaleza, não é periférico do poder central de Brasília. Luiz Cláudio Ferreira Barbosa