quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

DEPUTADO DIZ QUE LÚCIO AGE COM "UMA CARA DE PAU" QUANDO PEDE APOSENTADORIA


O líder do PSL na Assembléia Legislativa, Perboyre Diógenes, classificou, nesta quinta-feira, como uma "vergonha" a concessão da aposentadoria ao ex-governador Lúcio Alcântara. O benefício foi concedido por meio da aprovação de uma emenda apresentada na Casa pelo PSDB quando Lúcio ainda era governador. “É uma cara de pau do ex-governador, pois foi ele mesmo quem solicitou. Com essa aposentadoria, ele só perde para o pai dele, que tinha oito aposentadorias e ele cinco”, criticou o parlamentar.
Já os deputados tucanos Vasques Landim e Cirilo Pimenta defenderam Lúcio Alcântara. Vasques disse que o ex-governador "tem uma história traçada no trabalho e na decência". Disse mais: “O ex-governador é um homem público e conhecido por sua simplicidade. O benefício não apaga seu trabalho prestado ao Ceará”.
Cirilo Pimenta afirmou que "não só o Ceará, mas o Brasil todo conhece o trabalho realizado por Lúcio no Estado. É um homem trabalhador, honesto e interessado pelo desenvolvimento do Estado. Com certeza ele teve um local de destaque”.

9 comentários:

Anônimo disse...

Muito prazer, deputado! Quem é o senhor mesmo? É deputado no Ceará?

Anônimo disse...

Meu Caro Eliomar,
Se o Brasil fosse um país sério esse deputadozinho medíocre com certeza não estaria solto.Lembro-me muito bem quando em 2006 o então deputado Pedro Uchôa denuciou na assembléia os inúmeros processos que ele responde na justiça,alguns por improbidade administrativa muito grave.O denunciou também por compra de votos na campanha de 2006.O povo de Saboeiro sabe muito bem quem ele é.Ele deveria lavar a sua boca imunda antes de pronunciar o nome de uma pessoa honrada como Lúcio Alcântara e o que é pior ofender a uma pessoa como o Dr.Waldemar de Alcântara que não está aqui para se defender.Esse senhor não tem respeito nem mesmo pelos seus pares na assembléia legislativa pois com seu jeito grosseiro tenta intimidar todo mundo no grito.Agora eu pergunto:A serviço de quem está esse senhor,já que não é a primeira vez que ele agride de forma violenta e vil o Ex-Governador Lúcio Alcântara?Já vi pronunciamentos dele na assembléia usando termos chulos e palavras de baixo calão tanto que em uma dessas ocasiões o presidente da assembléia pediu que a taquigrafia retirasse as palavras chulas ditas por ele.Fica aqui nesse precioso espaço o meu protesto contra esse deputado que envergonha as pessoas de bem desse estado.

Anônimo disse...

Cara-de-pau é esse deputadozinho querendo posar de moralista em partido vendido ao governo cid!
Cara-de-pau é o governador reter e negar a pensão durante mais de um ano pra liberar quando pode atingir o ex-governador.
Ser cara-de-pau é a especialidade dos ferreira gomes, deputado (quem mesmo?)!

Anônimo disse...

Quem é mesmo esse tal de Perboyre? Vixe, e tem mais esse? Prazer, cidadão! Eu digo é valha!!!!
Ricardo Holanda

Anônimo disse...

Vá procurar o que fazer, deputado. Deixe Dr. Lúcio em paz... ele não merece estar sendo citado por sua boca suja.

Anônimo disse...

Esse deputado é inexpressivo politicamente, adora brigar e não tem serviço prestado coisa nenhuma. Saboeiro conhece bem esse sujeito.

Anônimo disse...

Não concordo com a forma de expressão do deputado. Por sinal, na minha visão, não tem postura para tal. Mas mexendo na ferida, é uma vergonha uma pessoa ter 5 (cinco) aposentadorias. Um acinte as pessoas que honram no cotidiano com o seu trabalho e pagam impostos extorsivos. Carlos Nobre

Anônimo disse...

Para os que ingenuamente acreditam numa calúnia dessas contra Dr. Lúcio, afirmo: ele não tem 5 aposentadorias não. É MENTIRA, jogo sujo de gente chifrim...

Por que não provam? O ÔNUS DA PROVA É DE QUEM ACUSA.

Mas a época é do império da canalhice, né?

Anônimo disse...

Para os que ingenuamente acreditam numa calúnia dessas contra Dr. Lúcio, afirmo: ele não tem 5 aposentadorias não. É MENTIRA, jogo sujo de gente chifrim...

Por que não provam? O ÔNUS DA PROVA É DE QUEM ACUSA.

Mas a época é do império da canalhice, né?