sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

"AMOR DE ELEIÇÃO"


Foto - Kiko Silva (DN)

Eis o abraço de Lula em Luizianne Lins, quando de sua passagem por Fortaleza. Bom lembrar que, na última eleição municipal, ele era todo amores. Mas para as bandas do então candidato a prefeito, o comunista Inácio Arruda.

6 comentários:

Anônimo disse...

Acho que dessa veza loira cativou o coração do Lula e ele já mostrou que quer que ela ganhe a eleição em Fortaleza. Vai ser bom pra Fortaleza.

Anônimo disse...

Quero ver como vai ficar o Lula apoiando a Loira e a Patrícai Saboya apoiada pelo Ciro Gomes. Será que veremos esa cena?

Anônimo disse...

O presidente Luis Inácio Lula da Silva tem enorme problema na sua base governista no Ceará; o seu principal aliado e o deputado federal, Ciro Gomes, que já decidiu mantém sua antiga aliança política com senador Tasso Jereissati (PSDB), a prova maior disso e á candidatura da senadora Patrícia Gomes (PDT) para Prefeitura de Fortaleza com apoio do consórcio do poder da política local, o afago no ego da prefeita que foi feito pelo presidente é apenas jogo de cena para agradar o PT local. O presidente Lula não vai romper com o deputado Ciro Gomes que por sua vez não ira romper com o senador Tasso Jereissati (PSDB), o resultado dessa soma de fatos políticos e o distanciamento do presidente de qualquer palanque de sua base governista no primeiro turno. Luiz Cláudio Ferreira Barbosa

Anônimo disse...

De novo, luiz cláudio, o mesmo comentário de ontem. Que foi? está sem criatividade ou ganha por produção?

Anônimo disse...

E daí eliomar, a terra gira

Anônimo disse...

A terra gira e o amor é lindo !