sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

PETISTA COMEMORA BRASIL CREDOR E DIZ QUE NA ERA FHC O PAÍS VIVIA DE PIRES NA MÃO

Do ex-presidente do Imparh e sindicalista Acríso Sena, que é membro do PT estadual, recebemos o seguinte comentário. Acrísio analisa post veiculada deste Blog acerca do Brasil virando credor no governo Lula. Confira:

"Durante a era Fernando Henrique Cardoso, leia-se PSDB, o Brasil vivia de pires na mão junto ao Fundo Monetário Internacional (FMI), o salário mínimo não conseguia emplacar a casa dos US$ 100 e os juros estavam na faixa de 26% ao ano. Durante o governo Lula, leia-se PT, o Brasil conseguiu a sua independência econômica, com reservas na balança comercial, elevou o salário mínimo para US$ 240 e reduziu a taxa de juros para 13% ao ano, elevando a credibilidade do nosso País junto às nações do primeiro mundo."

8 comentários:

Robério Soares disse...

Sem falar que o FHC torrou a preço de bananas todo patrimônio público, ex: Telebrás, CSN, Vale, RFFSA, Coelce e muitas outras estatais. Hoje Pagamos energia 8 vezes mais cara e o telefone fixo teve um aumento de 4.000%.

Anônimo disse...

Sr. Acrísio age como se fosse um fanfarrão. Se não tivesse seguido a receitinha do FMI, iniciada pela gestão FHC, o governo Lula não estaria hoje colhendo esta conquista. Receitinha esta que, em outras épocas, o sr. Acrísio considerava neoliberal, desumana, coisa do capeta...

Anônimo disse...

Que sujeito mais babaca. Puxa o saco da prefeita e acha pouco; tem que mostrar serviço batendo em que deixou obras no Ceará. Acrísio, vai cuidar da tua assessoria política. Ou menlhor, asponagem.

Anônimo disse...

Esse Acrisio se acha mesmo. Falar é fácil, difícil mesmo é fazer. É muito bom ganhar os louros em cima dos outros, ou melhor vangloriar a loura em cima do que não faz.

Anônimo disse...

Que petistazinho mais espertooooooooooo. Tá aprendendo bem a lição de se apropriar do discurso e da realidade dos outros, né?

Anônimo disse...

Seu Acrrisio tá tentando desvirtuar o caso da FINATEC com essa historianha aí, mas o povo não é besta não.
Onde estão aqueles milhões?

Anônimo disse...

Heloísa Helena já dizia que Lula e seu povinho era traidor. Ver uma manifestação dessa não é de se ADMIRAR!

Anônimo disse...

O sr. Acrisio Sena devia mesmo era mostrar os relatórios dos "serviços" feitos pelo convênio com a tal FINATEC que foram contratados e assinados por ele quando estava a frente do IMPARH?!Isso ele não mostra,né?Quer aparecer a todo e qualquer preço só porque é candidato a vereador.Se manca,seu Cínico!!