sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

NOVO CONSELHO SUPERIOR DA DEFENSRIA PÚBLICA É EMPOSSADO

A solenidade de posse dos novos membros do Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado do Ceará ocorre neste momento, na sede da Defensoria (Água Fria). Assumem os defensoras públicas Maria Cristina Aguiar, Heliady Sales e Mônica Barroso. A escolha deles se deu meio de eleição realizada entre os defensores públicos em exercício.
Tendo como presidente o Defensor Geral, o Conselho Superior da Defensoria se envolve diretamente com assuntos relacionados à questão normativa e consultiva do órgão. Dentre as suas principais atribuições, está elaborar a lista tríplice para ser enviada ao Defensor Geral sobre casos de promoção e merecimento, aprovar a lista de antiguidade, além de avaliar o estágio probatório dos Defensores Públicos e se envolver no concurso público para a Defensoria.

4 comentários:

Anônimo disse...

eliomar, hoje a tarde o clima vai esquentar na assembléia geral extraordinaria dos defensores publicos. poderá atá sair indicativo de greve!! vms aguardar..

Anônimo disse...

A TEMPERATURA NA DEFENSORIA PÚBLICA DO CEARÁ PROMETE ESQUENTAR LOGO MAIS. VAMOS VER SE A DRA. MARIANA TERÁ UM DISCURSO PLAUSÍVEL PARA CONTER A REVOLTA DOS DEFENSORES PUBLICOS DO CEARA.

Anônimo disse...

e o governador cid gomes , será que esta preocupado com os defensores publicos do ceara?

Anônimo disse...

A Dra. Mariana é CHAPA BRANCA, além de ser íntima da Defensora Geral. Adora fazer caras e bocas nos outros Estados, principalmente para o presidente da Associação do Rio de Janeiro. Quero ver é marra pra dar suporte a uma manifestação séria e resolutiva para a categoria.
De oba oba já estamos cheios.