quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

CONFIRMADO - GUEDES CEARÁ É NOMEADO SUPERINTENDENTE DO DNIT-CEARÁ


O cearense Guedes Ceará (41) , engenheiro civil e funcionário da antiga Rffsa, foi nomeado nesta quarta-feira para o cargo de superintendente estadual do Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes (Dnit). O ato já circula no Diário Oficial da União e a indicação de Guedes Ceará que, nas horas vagas, é também o presidente do Clube Náutico, partiu do presidente regional do PR, ex-governador Lúcio Alcântara.
Guedes Ceará deve tomar posse na próxima segunda-feira, no lugar de Armando Fontenele, que tionha como padrinho político a deputada federal Gorete Pereira, também do PR.

BOM LEMBRAR - Guedes Ceará é filho do engenheiro civil Ruy do Ceará, que já foi superintendente da Rffsa por 10 anos.

11 comentários:

Anônimo disse...

Acompanhei a administração desse jovem e dinâmico Guedes na Secretaria de Esporte do Estado do Ceará na gestão Lúcio Alcântara embora com pouco tempo para mostrar seu trabalho encantou a todos os desportistas e funcionários da secretaria pela forma cortês mais muito sincera( olho no olho) e igualitária de tratar a todos, sempre aglutinando todos com objetivo de atingir as metas da secretaria , acompanho via noticiários sua vitoriosa gestão também a frente do Clube Náutico que ele fez renascer das cinzas. Parabéns ao Dr. Lúcio Alcântara pela escolha e ao Governo Federal pela nomeação.

Anônimo disse...

Parabéns ao Dr. Lúcio, Guedes já mostrou do que é capaz, conseguindo tocar barcos pesados como o Náutico e a secretária de esporte em um curto e conturbado período de eleição. Sua conhecida educação e caráter fez com que continuasse ao lado de Lúcio mesmo após a não reeleição.

Anônimo disse...

Sou sócio do Náutico e registro a excelente administração que nosso presidente vem fazendo a frente do clube com seu estilo de administrar sempre buscando a inovação e a criatividade e sobretudo pela transparência a frente do clube. Acho que o Guedes ainda prestará grandes serviços a nossa cidade e ao estado, torço por isso.

Anônimo disse...

Sou funcionário aposentado da RFFSA e informo que com essa nomeação quem vai ganhar é o DNIT e conseqüentemente a população do estado do Ceará, pois o engenheiro Guedes Neto do Ceará é um gestor sério, competente e dinâmico onde administrou deixou sua marca do empreendedorismo e tenho certeza que neste novo cargo não será diferente.

Anônimo disse...

Esse aí só serve para sair em coluna social...

Anônimo disse...

O ex-governador Lúcio Alcântara começa ocupar espaço político na mídia em contrapartida também começa ocupar espaço na máquina administrativa do governo federal, essa acomodação política do lucismo, será fato político por si só que vai prepondera sobre o futuro da candidatura do médico Lúcio Alcântara para prefeitura de Fortaleza, como terceira via lulista ás candidaturas do PT e da senadora Patrícia Gomes (PDT) com apoio do ex-marido o hoje deputado federal Ciro Gomes (PSB), será rebeldia pessoa dentro das hostes leais ao Planalto. Luiz Cláudio Ferreira Barbosa

Anônimo disse...

Fico feliz com escolha desse jovem para a superintendência do dnit por outro lado gostaria muito de ver esse rapaz ajudando nossa cidade de Fortaleza na futura equipe do nosso prefeito Lúcio Alcântara ou então como vereador, nossa cidade precisa de pessoas competentes e trabalhadoras e atualmente mais ainda com essa equipe da prefeita Luiziane.

Anônimo disse...

Valha-me Deus! de novo o assesor do Moroni tentando espezinhar o Lúcio.Te acalma,macho!O Moroni é amigo do Lúcio e se ele for eleito Prefeito arruma um carguinho prá tu!rs rs rs rs rs!
Guedes Neto é um jovem competente ,ousado e empreendedor,fez o Náutico resurgir das cinzas e como Secretário de Esportes também fez um excelente trabalho,apesar do puco tempo.Prabéns,Guedes Neto!Quem sabe agora sob o seu comando a BR 116 seja concluida.

Anônimo disse...

Muitos pensavam que o ex-governador Lúcio estava morto para a política, vai que o homem volta do exterior esnobando a presidência da Infraero, disposto e viabilizando sua candidatura a prefeito devido a sua excelente posição em recente pesquisa e nomeando o seu ex-secretario de governo Guedes Ceará para a Superintendência do DNIT, veio com tudo, hem!
Lembro que o senhor Guedes demonstrou todo seu caráter ao permanecer ao lado do ex-governador Lúcio mesmo ele tendo perdido a eleição, demonstrando lealdade e fidelidade diferente de muitos que abandonaram o barco, aliás, alguns até ajudando em muito a afundá-lo. Lúcio Alcântara parabéns pela escolha.

Anônimo disse...

Excelente nome !!!

Anônimo disse...

Excelente nome !!!