segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

NO CONCURSO DE PACAJUS, TRÊS FILHOS DO PREFEITO SÃO APROVADOS

O Ministério Público Estadual deverá apurar procedimentos do recente concurso público realizado pela prefeitura de Pacajus (Região Metropolitana de Fortaleza). Isso, atendendo a apelo de um grupo de vereadores de oposição que estranharam a aprovação no certame de três filhos do prefeito Fan Cunha, no caso Eliza Rodrigues de Queiroz (cargo de administradora), Sílvio Rodrigues de Queiroz (agente administrativo) e Marcos Rodrigues de Queiroz (agente administrativo). Os vereadores querem a anulaçao do concurso.

(Com informações do jornalista Beto Almeida, do Portal Ceará Agora)

VAMOS NÓS - Claro que os filhos do prefeito podem ter estudado bastante para alcançar o sucesso nas provas, mas é bom lembrar que esse concurso havia sido suspenso. Na primeira vez, por questionamentos acerca do Cesde Brasil. Veio o segundo concurso realizado pelo Iepro/Uece e no dia das provas do certame mais confusão: 10 candidatos chegaram a registrar boletim de ocorrência na delegacia local denunciado o clima de desorganização. É precipitado tirarmos conclusões, mas que o Ministério Público precisa apurar, precisa. Até para que se dissipem as dúvidas.

Um comentário:

Anônimo disse...

fico indignado em saber que mesmo diante das denuncias de irregularidades apuradas pelo ministério público em pacajús,por que se contratar esta empresa(IEPRO/UECE)para realizar o concurso público da prefeitura municipal de Tauá?,como candidato, espero que haja transparência, não tem outra empresa não? ou é por que esta é mais fácil de ........