sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

JUSTIÇA ELEITORAL CONDENA PREFEITA POR USO INDEVIDO DE PROPAGANDA

A Justiça Eleitoral condenou, nesta sexta-feira, a Prefeita Luizianne Lins, proibindo a veiculação de símbolo, seu nome ou sua imagem na propaganda institucional da Prefeitura, sob pena de multa de R$ 50 mil reais por cada dia. O juiz Emanuel Leite Albuquerque, da 117ª Zona Eleitoral, julgou procedente Ação do PSDB, que em janeiro último denunciou “o desvio de finalidade da propaganda institucional da Prefeita”. Nos primeiros dias de 2008, Luizianne veiculou na mídia um comercial, no qual citava projetos da sua gestão, e enfatizava obras a serem implementadas em 2008. O juiz reconheceu o abuso, e determinou a condenação da Prefeita. Cabe recurso.

10 comentários:

Anônimo disse...

Olha aí a Justiça reconhecendo o mais um abuso da Lôra. Que coisa, Prefeita.....E como vai a Finatec???

Anônimo disse...

Essa Justiça Eleitoral devia conferir outros abusos. Um deles, oa bancada estadual do PSDB não querer largar a sombrinha do governo Cid Gomes pra ter vantagens e obras em suas bases. Isso sim é que é infidelidade e propaganda enganosa. O PSDB foi oposição, mas virou situação.
Sandro Pires.

Anônimo disse...

é a prova do abuso dessa loira enjuada.

Anônimo disse...

Começou o tapetão contra a Lôra. Quem não se lembra da epoca do senador que o povo de Fortaleza rejeita: ele própria nas propagandas, torrando os tubos de dinheiro em mídia, e nada nada da Justiça eleitoral.

Anônimo disse...

Chamem o Arimá Rocha, que é advogado....Ele deve dizer que é sabotagem da Justiça Eleitoral. Se não encontrarem ele, vejam se o Acrísio Rena está por aí..Aé ele poderá dizer que é manipulação da burguesia capitalista, que vive enfurnada nos palácios imperiais dos tronos ibéricos e americanos..... E ASSIM CAMINHA NOSSA CIDADE, ENTREGUE AOS RATOS E BARATAS....

Anônimo disse...

Se a prefeita quer aparecer, que trabalhe! Não pode é ficar metendo a mão no nosso sofrido dinheiro para bancar propagandas politiqueiras.

Robério Soares disse...

Uma justiça que tem no comando um Marco Aurelio Mello filiado de carteirinha ao DEMO, esperar o que!

Anônimo disse...

A decisão do juiz deve ser coisa do demônio - no caso, Tasso - pois, como se sabe, a prefeita Luizoannce Lins está acima de qualquer suspeita. Está combinado assim?i

Anônimo disse...

Finalmente a justiça fez alguma coisa contra o abuso dessa prefeita!Agora,devia proibir o exagero descarado desse símbolo horroroso "Fortaleza Bela"...Bela aonde?Será no quintal da casa dela?FORA LUIZIANE E SUA TURMA DE INCOMPETENTES DESLUMBRADOS COM O PODER!!!

Anônimo disse...

Tem gente que não aguenta assistir a propaganda da Fortaleza que dá certo: Fortaleza baixando a passagem de ônibus; Fortaleza construindo casas pro povo; Fortaleza limpando lagoas; Fortaleza sem lixo na rua; Fortaleza incentivando a arte e a cultura através de editais, e não através de apadrinhamentos, como as turmas anteriores faziam; Enfim, Fortaleza melhorando, invertendo suas prioridades. Sabe qual é a maior propaganda eleitoral que luizianne fará de seu governo? quando o povo a reeleger prefeita de Fortaleza em outubro! Sabe pq? Pq o povo dessa cidade não se acostuma mais com gestão mesquinha, não. Vcs vão ver.