quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

LULA É RECEBIDO EM QUIXADÁ EM CLIMA DE FESTA NO INTERIOR

O presidente Lula está visitando Quixadá, o que mobiliza toda a cidade. Multidões se concentram em pontos por onde ele vem passando. Não faltaram as bandeirinhas doBrasil. Com Lula, o governador Cid Gomes, o senador Inácio Arruda, e os deputados federais José Nobre Guimarães (PT) e Eunício Oliveira (PMDB) e o prefeito Ilário Marques com largo sorriso. O clima é de festa no Interior mesmo.
Mas o principal compromisso de Lula ali é a apresentação do programa Territórios da Cidadania, que destinará investimentos pesados na área social e é destinado a municípios com baixo Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), o que não seria o caso de Quixadá, uma das cidades mais importantes do Ceará.

Um comentário:

Anônimo disse...

Uma reflexão para contribuir com o Blog

Acredito que há sim interesse político na escolha de Quixadá como cidade para o lançamento do programa Territórios da Cidadania no Ceará, mas daí dizer que Quiaxadá não tem IDH baixo é forçado. Mesmo estando Quixadá em uma boa colocação no Estado é preciso lembrar que o Ceará continua sendo um dos estados com mais baixos IDHs do Brasil. Por isso, não é correto afirma que só pela colocação que ocupa no Estado é que Quixadá tem um bom IDH.
César