quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

JAIR MENEGHELLI VÊ CIRO GOMES COMO BOA OPÇÃO PARA CANDIDATO A PRESIDENTE EM 2010


Para ele, o PT não precisa apontar o nome

Quem está em Fortaleza é o presidente do SESI/Senai, Jair Menghelli. Aqui, veio para manter contatos com a prefeitura e a secretaria do Turismo do Estado em torno de um programa a ser lançado ainda neste semestre. Segundo Meneghelli, trata-se de uma ação que oferecerá cursos profissionalizantes para jovens adolescentes envolvidas em prostituição. "Queremos dar chance de trabalho para meninas de 15 anos em diante. Esse segmento está sem cobertura de programas e nós deveremos oferecer essa oportunidade", explica Meneghelli.
Ele aproveita estada para se engajar à comitiva do presidente Lula que, nesta quinta-feira, além de compromissos em Quixadá (Sertão Central), cumprirá agenda na Capital cearense.
Sobre eleições presidenciais, ele opinou: avalia que o PT não precisa, necessariamente, apontar um candidato. "Eu não acho que tem que ter candidato do PT. É cedo para discutir quem são os candidatos. Pode-se ter ou não. Pra governar, nós participamos hoje de uma aliança. Por que não podemos participar de uma outra aliança que não seja o PT? Isso é natural", acentuou. Indagado se Ciro Gomes seria um bom nome, reagiu:
"Claro. Ciro é um bom nome. Sempre foi um bom nome." Deixou claro que não está queimando o parlamentar: "É bom nome, porque tem bastante experiência, é inteligente, tem trabalhado como aliado".
No PT, disse que existem opções também para 2010 como a ministra Dilma Roussef (Casa Civil)e a ministra Mata Suplicy (Turismo), mas ressalvou: "Vamos esperar, vamos esperar. Ainda é o Lula que está governando!"

Um comentário:

Anônimo disse...

ESSE CARA TÁ É LOUCO DE FALAR UMA ASNEIRA DESSAS. QUEM NÃO SE LEMBRA DA FRASE DO CIRO QUE DISSE QUE MÉDICO ERA IGUAL A SAL, QUE TODA ESQUINTA TINHA! E AGORA O SEU IRMÃO, GENÉTICA CLARO, FOI A BRASILIA NO ANO PASSADO PARA BOICOTAR A VOTAÇÃO DA PEC 487/2005 QUE TRATA DA AUTONOMIA DAS DEFENSORIAS PÚBLICAS ESTADUAIS DO BRASIL, E QUE AGORA, COM A CRIAÇÃO DA FRENTE PARLAMENTAR DE APOIO À DEFENSORIA PUBLICA DO CEARÁ , JÁ ORDENOU A SUA BANCADA PARA NÃO DAR PROSSEGUIMENTO. PESSOAL, UMA VEZ FERREIRA GOMES, SEMPRE FERREIRA GOMES. OS FERREIRAS GOMES ESTÃO QUERENDO FAZER DO CEARÁ UMA "CAPITANIA HEREDITÁRIA". JÁ PENSARAM:

CIRO GOMES PRESIDENTE
PATRICIA GOMES SENADORA
CID GOMES GOVERNADOR
IVO GOMES DEPUTADO, E AGORA A PATRICIA GOMES QUER A PREFEITURA.....

PESSOAL NÃO SE ENGANEM NÃO. O CID GOMES TRAIU A CATEGORIA DOS DEFENSORES PUBLICOS E AGORA VAI FAZER DE TUDO PARA QUE A FRENTE PARLAMENTAR NÃO PROSSIGA. FIQUEMOS ATENTOS!!!!