terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

LUIZIANNE CONSEGUE EMPLACAR FORTALEZA NA AGENDA DE LULA NO CEARÁ


E aí, essa cena vai se repetir nesta quinta-feira por aqui?

A prefeita Luizianne Lins (PT) está mais feliz do que servidor municipal que recebe aumento. O presidente Lula estará nesta quinta-feira também em Fortaleza. Aqui, às 15 horas, fará o lançamneto do PAC do Saneamento, que deverá contemplar a cidade com várias obras.

DETALHE - O ato ocorrerá no Estádio do Bom Jardim, o que para a oposição deve ter a simbologia de que, a partir da vinda de Lula, o jogo eleitoral começará pra valer.

DETALHE 2 - Antes de pisar na Capital cearense, Lula, com comitiva, passará por Quixadá (Sertão Central), onde apresentará o programa Territórios da Cidadania. Esse programa promete, atráves da ação de vários ministérios, enfrentar a pobreza em rincões do País. Quixadá, claro, não entra nessa, pois é uma das cidades mais bem estruturadas do Ceará. Lula ali estará prestigiando seu amigo, o prefeito Ilário Marques, que está na condição de presidente regional do PT.

DETALHE 3 - Daqui do Ceará, o presidente Lula rumará para Sergipe, onde cumprirá agenda de eventos sociais, podendo conferir o Fórum de Governadores do Nordeste em mais uma de suas reuniões. Cid Gomes (PSB) participará desse encontro.

DETALHE 4 - O PSDB e o DEM entraram no TSE nesta terça-feira questionando a peregrinação de Lula e o lançamento do programa Territórios da Cidadania. Sentem cheiro de campanha eleitoral antecipada. Será, meus caros?

FOTO - Senador Inácio Arruda (PCdoB), o presidente Lula, Cid Gomes (PSB) e Luizianne Lins (PT)

6 comentários:

Anônimo disse...

Gente, gosto da prefeita e do Lula, mas isso aí é campanha pura. E antecipada. A Justiça Eleitoral não deve reagir. Como sempre.

Anônimo disse...

Isso é campanha mesmo e um absurdo. O presidente Lula está usando o prestígio dele e do cargo para injetar força político em seus candidatos. Luizianne, desse jeito, agora vai decolar...

Anônimo disse...

É claro que a campanha começou. Um jornalista já explicou a rota (veja link do comentário). A Justiça nada fará, pois enxerga em Lula o salvador da pátria. Eu enxergo, no máximo, um Sassá Mutema.

Anônimo disse...

Quem adivinha o nome da empresa que vai montar o palco dessa festa?

Anônimo disse...

O Lulla, como sempre, agindo ao arrepio da Lei. Ele deveria ser o primeiro a dar o BOM exemplo, respeitando a legislação eleitoral e, por consequência, a nação e o povo brasileiro.

O PT não perde a oportunidade de cometer delinquência política. Por isso o Brasil aos poucos se transforma no paraíso de meliantes.

Anônimo disse...

Ah. A tucanada continua com medo do Lula. Incrivel. Se o Lula é tão ruim assim, faz um governo ruim, por que tanto medo? E por falar em aproveitamento eleitoral, como agem os tucanos da Assembléia que sonham com um cargo de vereador (nem que seja de Massapé)