sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

PT DECIDE NÃO ROMPER COM GOVERNADOR CID GOMES NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA

O PT do Ceará continuará integrado à base de apoio político do governador Cid Gomes (PSB) na Assembléia Legislativa. Foi o que decidiu, nesta sexta-feira, durante reunião na sede do Sindicato dos Bancários do Estado, o diretório estadual da legenda. Houve votação e o placar, favorável à permanência, foi de 36 a 20.
Para alguns, a primeira derrota da atual cúpula do partido representada pelo recém-eleito presidente estadual, o prefeito de Quixadá, Ilário Marques. Com a decisão, o chamado Campo Majoritário mostrou força, apesar de não ter o controle dos principais cargos na cúpula. Claro que contando com o apoio também da ala da prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, que ajudou a eleger Ilário, mas agora resolvendo não acompanhá-lo na idéia de rompimento.
Luizianne trabalha, sem dúvida, de olho na reeleição.

5 comentários:

Anônimo disse...

Grande novidade. A petezada adora uma boquinha, principalmente o Pt do Zé Cueca, e sua turma do BNB. E aí Bruno, Raquel, que vergonha.....Amarelaram, e ficaram com a cara no chão. Perderam para um suplente, Dedé Teixeira..Vão gnahar de quem?????

Anônimo disse...

O PT dos mensaleiros, dos sanguessugas, dos cuequeiros, dos afilhados da Finatec, dos reis dos cartões tapiocas corporativos, agora assumem a fama de PT do estelionatário político..Prometem romper, ameaçam, chatageiam... E na hora H ficam onde estão, mamandodddddddooooooooooooooooooo..

Anônimo disse...

Resumo da ópera (do malandro): Luizianne fez que nao apoiava, mas apoiou Ilário para presidente estadual do PT. Ganharam! Esnobaram o quanto puderam da outra turma que perdeu! Daí, Luizianne que não é besta nem nada, logo foi confabular com a outra turma, a qual ela fez pouco caso, para costurar apoio à sua candidatura. Sendo que a outra turma (Campo Majoritario) é quem a turma da Prefeita (DS) mais odeia! Entranho, né? Mas é assim mesmo! Daí, a neo-socialista-democrata, ex-combatente-feroz-do-capitalismo, vai se juntar logo com QUEM?????? PMDB! Ora pois pois... Quem te conhece, que te compra!

Anônimo disse...

A prefeita para ficar solapando o erário publico municipal, faz composição fisiológicas, que demonstra para população, que o que vale mesmo, é somente o poder pelo poder. E Fortaleza em fez de ficar bela, encontra-se no marasmo administrativo, jamais visto antes.

Anônimo disse...

a administração da luiziane e a administração do cid se caracterizam pelo pouco gosto pela gestão, pelo desconhecimento de governança, pelo histrionismo, por ações demagógicas, eleitoreiras, pela repartição dos governos (MUNICIPAL E ESTADUAL) com os aliados políticos sem a devida qualificação. se são tão parecidos é nomal que estejam sempre juntos, no fim quem paga, e caro, essa conta somos todos nós.
tem nada não, eles continuarão viajando muito (de jatinho)até que a eleição nos separe.
torçamos para que o cidadão-contribuinte-eleitor (como diz o Hélio Fernandes) se dê conta disso e resolva a parada no fórum adequado, as urnas.