quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

DO CEARÁ, LULA PARTIRÁ RUMO AO FÓRUM DE GOVERNADORES DO NORDESTE EM SERGIPE


O presidente Lula, através do Cerimonial do Palácio do Planalto, confirmou participação, na próxima sexta-feira, no VI Fórum de Governadores do Nordeste. O encontro ocorrerá no resort Starfish, situado no município de Barra dos Coqueiros, em Sergipe. O governador Cid Gomes (PSB) também participará do evento, segundo informou nesta quarta-feira sua assessoria de imprensa. A programação terá início com um balanço do primeiro ano dos gestores à frente dos estados, que farão ainda um debate sobre as novas perspectivas de investimento do Programa Aceleração do Crescimento (PAC). Na pauta ainda: o Plano Nacional de Segurança Pública e Cidadania, pois o ministro da Justiça, Tarso Genro, é convidado para falar no encontro; e Reforma Tributária.
Atendendo a uma solicitação do Unicef, entrará ainda no programa uma apresentação do Pacto do Semi-árido, que contém ações voltadas para a redução dos indicadores negativos relativos às crianças que habitam no semi-árido nordestino.

ESTRÉIA - O novo superintendente da Sudene, Paulo Fontana, participará do forum e vai expor algumas de suas metas para a reigão.

5 comentários:

Anônimo disse...

COM ESSE SORRISO O CID GOMES NÃO ME ENGANA MAIS. QUERIA VER ELE DIZER PESSOALMENTE QUE NÃO VAI APOIAR A LUTA DOS DEFENSORES PUBLICOS E QUE VAI FAZER DE TUDO PARA SABOTAR A FRENTE PARLAMENTAR DA DEFENSORIA PUBLICA DO CEARÁ....GOVERNO TRAIDOR.... EO NELSON MARTINS , O QUE DIZER? MUITA TRAIRAGEM SEU NELSON TRAÍRA, VOTEI EM VOCÊ E FIZ CAMPANHA PELA SUA ELEIÇÃO, AGORA O SENHOR VERÁ COM QUANTOS PAUS SE FAZ UMA CANGALHA NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES...

Anônimo disse...

O ex-governador Lúcio Alcântara sua arte política para fazer cortina de fumaça sobre si mesmo, essa cortina de fumaça não tem consistência solida seu discurso ideológico e como também na firmeza das ações no campo da idéias republicanas, e sempre levada pelo vento da política pragmática do cenário eleitoral da sucessão municipal de Fortaleza, essa eterna dependência da decisão do núcleo duro do governo federal sobre os rumos das alianças locais, o ex-governador como parceiro minoritário da base governista lulista no Ceará, sobre comando do deputado federal Ciro Gomes e os seus aliados nos principais cargos do governo federal na terra da luz. O ex- governador vai fazer o papel de uma dissidência da conduta política pontual na esfera administrativa estadual, o contraponto do prato e não dá cozinha. A dependência política e psicológica do governo federal para manutenção do seu grupo político, o ex-governador Lúcio Alcântara apenas esboça papel de oposicionista da nova ordem política que é velha sua essência administrativa que é apenas um subproduto do tassismo tardio com ajuda da antiga esquerda democrática cansada de ser oposicionista na esfera política estadual, como político leal á política da conciliação das elites sua trajetória como homem público, o ex-governador vai receber seu pedaço de terra no latifúndio político da coalizão conservadora-sindical do governo federal, através do governo federal fará aliança branca com o condomínio político estadual sobre liderança do governador Cid Gomes, o senhor Lúcio Alcântara tem sua história política bela como lua cheia, sempre será satélite do Sol-Planalto, sem luz própria, sempre vai brilhar através dos raios (recursos públicos, cargos) do Sol. Luiz Cláudio Ferreira Barbosa

Anônimo disse...

cid gomes já determinou para o nelson martina não dar prosseguimento a frente parlamentar de apoio a defensoria publica do ceará. esse é o grande salto que os defensores publicos do ceará ganharam ao apoiar cid ferreira gomes?

Anônimo disse...

E É POR QUE O HOMI( CIDINHO GOMES) RECEBEU A COMENDA " AMIGO DO DEFENSOR PÚBLICO". IMAGINHE SE ELE FOSSE O INIMIGO, ACHO QUE ELE ATIARIA FOGO NA DEFENSORIA PUBLICA DO CEARA.

ATENÇÃO: DIA 29/02 ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DOS DEFENSORES PUBLICOS PARA DELIBAR SOBRE ESTADO DE GREVE...

Anônimo disse...

Vixe! o assessor do Moroni o "pseudo-cientista político" Luiz Claudio,metido a sociologo está dessesperado por que sabe que se o Lúcio entrar nessa disputa o Moroni morre na praia antes do previsto,não é mesmo?Fica tão aperreado que escreve coisas que não consegue se fazer entender,com frases sem sentido que se quer se interligam.
Calma,"Louro-Melado",já que tu é tão "sabido" logo tu arranja outro emprego ou entõ passa num dos muitos concursos público que estão vindo por aí.Não adianta espernear nem tentar desqualificar o Lúcio pois ele vem com força nessa eleição senão tu nã estava nesse desespero todo,meu chapa!E TOME LÚCIO NO LOMBO DO XERIFE,DA LOURA E DA MORENA!K K K K