terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

NOVO PRESIDENTE DO CIC: CEARÁ PERDEU TERRENO INDUSTRIAL PARA PERNAMBUCO


Roinson Castro e Silkva (de paletó)

O novo presidente do Centro Industrial do Ceará, Robinson Castro e Silva, assumirá no próximo dia 6, às 19 horas, durante cerimônia no auditório da Federação das Indústrias do Ceará. Robinson incluiu entre suas metas fomentar o debate sobre grandes projetos para o Estado e discutir, principalmente, questões tributárias e política industrial.
Ele diz não se conformar com a perda de terreno do Ceará no campo industrial para o estado de Pernambuco. Robinson avalia que na Era Lula só deu Pernambuco conquistando projetos importantes e estratégicos, enquanto por aqui saiu siderúrgica após longo parto político e, assim mesmo, através de consórcio privado.

3 comentários:

Anônimo disse...

E esse era o "salto" que o então candidato Cid Gomes prometia ao Ceará?Realmente ele deu um grande "salto" prá trás no crescimento do nosso pobre "Cearazim".
Eliomar,ouvi falar que a VULCABRÁS lá de Horizonte está pensando em sair daqui para outro estado por falta de incentivos fiscais por parte do governo do estado.já imaginou quantas pessoas ficarão desempregadas caso isso venha a acontecer?Por favor procure obter mais informações sobre isso e tente atrvés de seu blog sensibilizar o governo para não deixar que isso aconteça~.

Anônimo disse...

E onde está essa siderúrgica que ele diz que "saiu"? Saiu do Estado, ele quer dizer?

Anônimo disse...

Esse pessoal deveria trabalhar mais e deixar de olhar para o quintal alheio. Por exemplo, no R.G.Norte as coisas estão acontecendo porque o pessoal lá está trabalhando sem se preocupar com o que acontece nos outros estados. Mãos à obra pessoal...