segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

CONCURSO DE PACAJUS - IEPRO VÊ PRECIPITAÇÃO DE VEREADORES DA OPOSIÇÃO

O presidente do Instituto de Estudos, Pesquisas e Projetos (Iepro), da Uece, professor João Melo, em contato com este Blog, nesta segunda-feira, lamenta reação dos vereadores de oposição de Pacajus ao concurso público ali realizado pelo organismo. Segundo explica, o grupo age de forma "precipitada" tentando colocar em suspeição um certame que ainda está se processando. João Melo confirma que três filhos do prefeito Fan Cunha fizeram o concurso, mas só obtiveram resultado na prova escrita e não pontuaram na parte de curriculo. Ainda falta também o Iepro divulgar a pontuação relacionada à prova de redação.
"É precipitação desses vereadores, pois o certame fechará com o resultado de redação a ser divulgado na próxima quinta-feira. E essa fase é eliminatória", explica.
Para ele, se os filhos do prefeito forem aprovados, será por mérito "pois o Iepro é um organismo que trabalha há anos e é respeitado por sua atuação técnica e jamais por interesses políticos", complementa. Garante também que o certame transcorre com acompanhamento de agente do Ministério Público Estadual.

Nenhum comentário: