O assessor de imprensa da prefeitura de Fortalza, jornalista Demétrio Andrade, informa para este Blog que o muicípio não fez nem possui nenhum contrato com a empresa Pro-Sistemas, parceira da Finatec. "Não existe nenhum contato", assegura ele, adiantando que já entrou em contato com o jornal Folha de São Paulo pedindo esclarecimento sobre o assunto.
Nesta quinta-feira, a Folha cita, em matéria sobre a Finatec, a prefeitura de Fortaleza como cliente, em termos de serviços de consultoria na área da reforma administrativa, da Pro-Sistemas.
quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Pois é, a Folha estáperseguindo a prefeita Luizianne e quem for do PT. Não fala nada dos tucanos nem do pessoal do DEM como o Cassab.
Me engana que eu Gosto!
Lamento que alguns setores da imprensa dediquem seu trabalho a dizer mentiras e calúnias sobre as pessoas populares como a Luizianne, em virtude da Prefeita ser uma pessoa do povo!!!
O contrato da Prefeitura com a FINATEC é de 2005. O Demétrio deve ter esquecido...QUem assinou foi o agora ASPONE Acrisio Sena.O valor era de 4 milhões e 100 mil reais.Mas como a Prefeitura viu que o negocio era enroldo demais, só pagou cerca de 2 milhões.
Bota a cabeça prá funcionar Demétrio!!!!
ah!Eu quero mesmo é ver a prefeitura mostrar os relatórios finais do tabalho feito pela FINATEC.Por que não mostram tais documentos,heim?Por que?!Porque não existem!Cambada de cínicos e descarados!!!
Esta é a reedição daquele programa:
ACREDITE SE QUISER!!!
Ô povim descarado!!!
Esta imprensa é de lascar. Só porque a prefeitura pagou R$ 2 milhões num negócio que era enrolado... Haja perseguição a esta prefeita que só quer saber de tarbalhar!
Postar um comentário