sexta-feira, 11 de abril de 2008

AÉCIO FALA EM APROXIMAÇÃO COM O PMDB EM 2010

"Com a aliança entre PSDB, PT e PSB quase consolidada para a disputa da prefeitura de Belo Horizonte, o governador de Minas, Aécio Neves, agora quer incorporar o PMDB e o PRB nesse projeto, que tem tudo para se transformar no ponto de partida para o lançamento de sua candidatura à Presidência da República. Em jantar oferecido anteontem pelo senador Wellington Salgado (PMDB-MG) em sua homenagem, Aécio fez um convite formal para que o PMDB mineiro se reincorpore à sua base, sinalizando que a reaproximação poderá render frutos em 2010.
— Para mim está claro: se Aécio for candidato a presidente, se lançará como um projeto dos mineiros, por isso ele prega tanto essa união — concluiu Salgado.
No jantar, Aécio teve uma conversa reservada com a cúpula peemedebista. Trocou idéias com o ex-presidente José Sarney, com o presidente do partido, deputado Michel Temer (SP), e com o ministro das Comunicações, Hélio Costa. Também participaram os líderes do PMDB, deputado Henrique Alves (RN) e senador Valdir Raupp (RO). Aécio disse que vê grandes chances de PSDB e PMDB estarem unidos não só numa aliança para eleger o prefeito de Belo Horizonte como em 2010."

(O Globo)

Nenhum comentário: