terça-feira, 8 de abril de 2008

LULA GARANTE A PATRÍCIA SABOYA QUE NÃO PARTICIPARÁ DA CAMPANHA EM FORTALEZA

O presidente Lula se reuniu, no início da tarde desta terça-feira, durante duas horas, em seu gabinete no Palácio do Planalto, em Brasília, com a senadora Patrícia Saboya, pré-candidata do PDT à Prefeitura de Fortaleza. Na ocasião, ambos discutiram a sucessão municipal na Capital cearense. Lula obteve da senadora pedetista um diagnóstico de sua pré-candidatura e assegurou que não participará da campanha eleitoral em Fortaleza. Garantiu que onde houver mais de um postulante da base aliada, não participará de atos eleitorais.
Estiveram no encontro com Lula, além de Patrícia, o presidente licenciado do PDT, ministro Carlos Lupi (Trabalho e Emprego) e o ministro José Múcio, das Relaçoes Institucionais, além dos senadores Cristóvam Buarque (DF), Osmar Dias (PR) e Jefferson Perez (AM).
Lula assegurou também que quer reforçar sua parceria com o PDT colocando à disposição o governo para apoiar os projetos dos senadores.
Eis Patrícia trabalhando para minar o campo da prefeita Luizianne Lins (PT), no que dá um grande passo pró-fortalecimento de sua postulação dentro do PDT e junto ao Palácio do Planalto. Claro que todas essas movimentações prometem aquecer o cenário sucessório. E, caros leitores, podem ter certeza de uma coisa: serão tantas emoções.

Nenhum comentário: