sexta-feira, 11 de abril de 2008

ASSESSOR DA PREFEITA: PATRÍCIA SABOYA CRITICA PORQUE NÃO TEM APOIO POPULAR NEM POLÍTICO


Do assessor político da prefeita Luizianne Lins (PT) e membro do diretório estadual do PT, Acrísio Sena, recebemos a seguinte nota acerca de colocações feitas neste Blog pela senadora Patrícia Saboya, pré-candidata do PDT à prefeitura:

"A senadora Patrícia Saboya parece não se conformar em ver que sua candidatura à prefeitura de Fortaleza não tem apoio popular nem político. Demonstra desconhecimento da realidade de Fortaleza, pois em todas as áreas como educação, saúde, assistência social, moradia, cultura, esporte e lazer os índices melhoraram. E agora faz citações sem sequer mostrar provas. Isso não acrescenta nada. Só contribui para desqualificação do debate. O curioso é que a senadora fala também sobre a "neutralidade" do presidente Lula, de quem sempre foi opositora, e sustenta-se nas costas do senador e tucano Tasso Jereissati.
A nossa gestão está voltada para os mais necessitados de Fortaleza. Esta na hora da senadora dizer para o povo quais são as suas propostas para governar a quarta capital do País.

Acrísio Sena,
Membro do diretório estadual do PT

10 comentários:

Anônimo disse...

Eliomar,

Sou sua leitora e intenauta, mas tô perdendo a paciência com esse espaço que vc tem dado para essa rapaz. Qual a sua qualificação ? Ele é porta-voz? Ele é Secretário ?
Ele é assessor especial para assuntos político? Ele é Secretário de Governo ? NÃOOOOOOOOOOOOOO..... Então, porque dá espaço para uma resposta dessa ? Nem deveria. Isso me deixa indignada, e perplexa.

Acrísio Sena não tem moral de falar de ninguém, a não ser do Luis Lima, aquele da Finatec. Isso mesmo, da Finatec, do escândalo...

Anônimo disse...

Olha a Finatec ai geeeeeenteeeeeeeeeeeeeeeeee.......

ACR´SIO SENA VAI DEPOR NA CPI DAS ONGS....Quem tá avsiando nos corredores do PCdoB é a turma do Inácio, que comunga com a tese do João Alfredo e do PSOL.......

Anônimo disse...

Olha aí, a Patricia deu um nó em pingo de éter, e a Petzada está doindinha. Só não ver quem não quer....Lula não vai contrariar o Ciro,,,e Ciro apóia Patricia......

Anônimo disse...

Pobre Acrísio, pobre de nós... Vamos perder nossas cadeiras na Câmara Municipal porque nossa prefeita nos sacrificou em nome de uma aliança com o PMDB. O Acrísio fez tudo que podia para ganhar uma cadeira, mas quem ofereceu agora tomou. Pelo menos, companheiro Acrísio, você ganhou o título de puxa-saco do ano. Parabéns!

Anônimo disse...

Patricia é Tasso e ta morrendo de saudade do ninho tucano.

Anônimo disse...

E o Ciro não é do PSB? E o PSB não vai indicar o vice de Luizianne? Como ele vai apoiar abertamente candidata de outro partido? Sim, eu ia esquecendo que partido é apenas um detalhe. Quem já foi do PDS, PMDB, PSDB, PPS, PSB (acho que não esqueci nenhum) não está nem um pouco preocupado com essa história de partido.

Anônimo disse...

E o Ciro liga lá pra diabno de partido? A Patricia também é do time dos vira-casacas.. A bichinha tem já umas dez marcas de partidos politicos......................... Ela vai fazer com o PDT a mesma coisa que o Lucio Alxcantara fez. Usa a legenda e depois é pe na bunda... ER o socialista Ciro Gomes? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH ai eu morro de tanto rir.....................

Anônimo disse...

A campanha da prefeitura de Fortaleza esse ano já tem a musiquinha pronta:

SEGURA O TCHAN
AMARRA O TCHAN
SEGURA O TCHAN
TCHAN TCHAN TCHAN TCHAN

Quem vai de morena? Quem vai de loura? Os jacarés Ciro e Cid já estão cadastrando a torcida para suas candidatas...

Anônimo disse...

Eliomar,
O post do comentarista tem razão. Leio cotidianamente sua coluna no O POVO e também seu Blog. Gostaria de não duvidar da sua imparcialidade como jornalista renomado onde tenho este conceito. Mas o sr. Acrísio Sena aparece direto aqui como se fosse seu blog para defesa da Loura Projetista. Uma vez pedi para V.Sa. que fizesse a seguinte pergunta para o papagaio de pirata da Loura Projetista: Onde você trabalha atualmente como assessor da Comissão PNAFM? É verdade que ganha mais de R$ 7 mil mensais? Qual sua finalidade deste emprego? Porque ex-dirigentes da gestão petista agora estão todos na comissão PNAFM? (exemplo: Deodato Ramalho, Paulo de Tarso, Raimundinho Ângelo, Almir, Acrísio Sena, etc.?)
Agradeço o espaço.
Carlos Nobre

Aecio Peralta disse...

a prefeituravel patricia gomes , será obrigada, a sair na avenida eleitoral de olhos azuis caso seu exmarido o deputado ciro gomes psb ceara não consiga alugar o pmdb de eunicio oliveira. Por outro lado o sr acrisio sena não pode da uma de cutia falando do " OLHO AZUL DA OUTRA" se os olhos da loura de lilais estão azuis bem clarin; pois o vice de sua chapa é uma indicação do sr governador cid ferreira gomes jereissati! E TUDO FARINHA DO MESMO TASSO!