quinta-feira, 10 de abril de 2008

CENTEC DIVULGA APROVADOS EM SEU VESTIBULAR 2008

E o Instituto Centec divulgou, nesta quinta-feira, a lista dos aprovados em concurso vestibular 2008, realizado na Faculdade de Tecnologia Centec – Sertão Central. As matrículas serão realizadas nos próximos dias 14 e 15, nos horários das 7h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min.

SERVIÇO

* Perderá o direito à vaga o candidato classificado ou classificável que, por qualquer motivo, não efetuar a matrícula no prazo estabelecido.

* A chamada dos classificáveis acontecerá no dia 22 de abril e será iniciada, às 9h, sendo o candidato considerado desclassificado se não estiver presente na hora da chamada ou não apresentar a documentação exigida.

* Documentos exigidos na hora da matrícula: Fotocópia autenticada do certificado de conclusão do ensino médio (frente e verso) ou declaração de conclusão expedida pela instituição de ensino; fotocópia do histórico escolar do ensino médio; fotocópia da certidão de nascimento ou casamento; fotocópia da carteira de identidade; fotocópia do título de eleitor, se maior de 18 anos; fotocópia do CPF; fotocópia do certificado de quitação com o serviço militar, se do sexo masculino; uma foto 3x4 original e recente.

* Para ver o resultado Clique aqui

Nenhum comentário: