sábado, 12 de abril de 2008

DEFINIDO - PATRÍCIA SABOYA É A CANDIDATA DO PDT À PREFEITRA DE FORTALEZA

Acabou a novela. A senadora Patrícia Saboya será a candidata do PDT à Prefeitura de Fortaleza nas próximas eleições. Ela foi escolhida nesta manhã de sábado pelos diretório estadual, durante reunão na sede da legenda. Patrícia derrotou o deputado estadual Heitor Férrer, então pré-candidato, pelo placar de 41 a 24.
Ela anunciou na ocasião, que, após ser confirmada em convenção partidária, o que ocorrerá no fim de junho, tocará sua campanha com base em sete pontos de luta.
Um deles: procurar não baixar o nível do debate, mas apontar falhas da gestão Luizianne Lins e soluções viáveis para o que for necessário.
Já o deputado estadual Heitor Férrer disse que respeitava o resultado do partido e que não iria recorrer, mas, a partir de agora, trabalhar pela vitória do partido.

POIS É - A escolha de Patrícia era tida como favas contadas. Ela já contava com o apoio das cúpulas nacional e estadual e a sua indicação para o embate eleitoral foi um dos motivos que a fez trocar o PSB pelo PDT.

7 comentários:

Anônimo disse...

Heitorzim fez só barulho pra aparecer na mídia. Ele sabia que a Patrícia seria a candidata. Dançou, véi!!kakakakak

Anônimo disse...

Caro eliomar, a prefeita disse na entrevista concedida ao programa Debates do Povo, na rádio O POVO/CBN, que a Patrícia não havia votado no Lula. Será que dá para você perguntar pra senadora se isso é verdade. E se ela não votou em Lula, votou em quem?

Anônimo disse...

Se Patrícia não votou em Lula, esse grude agora não vale. Pega mal. É puro oportunismo.

Anônimo disse...

Qual a novidade ? Deu aquilo que o homem queria !

Anônimo disse...

Adeus PDT...O pobrezim do Brizola deve estar se revirando no túmulo...Bando de oportunistas eleitoreiros

Anônimo disse...

Patrícia venceu a primeira batalha, com alto nível. E mantém a unidade partidária. O Heitor mostra grandeza e será importante nessa batalha. Ganha o PDT. Ganha o fortalezense, que terá ao seu dispor uma candidata de cara limpa, que fala a verdade e que sabe construir, sem destruir os adversário.. Bem , mas muito bem, diferente de Luizianne Lins. Uma petista que no poder mostra que não tem nenhum projeto,a não ser destrutir a máquina pública e encher o bolso dos amiguinhos de dinheiro público....

Anônimo disse...

A candidatura da Patrícia (Saboya? Gomes?) pelo PDT dos brizolistas será o 'cavalo de tróia' dentro do qual Tasso Jereissati e Ciro Gomes tentarão penetrar na 'fortaleza' da Luizianne Lins para destruí-la.
Trata-se de um fantoche.
As evidências não tardarão. Quem viver, verá.