quinta-feira, 10 de abril de 2008

LUIZ GASTÃO VAI SE AFASTAR DA FECOMÉRCIO PARA DISPUTAR A PREFEITURA DE FORTALEZA

O PPS vai mesmo ter candidato a prefeito de Fortaleza. Luiz Gastão, secretário-geral do partido, já reuniu equipe que lhe assessora na Federação do Comércio do Ceará (Fecomércio), onde é o presidente, e fez o comunicado. A oficialização do seu afastamento ocorrerá ainda neste mês, no que ele abre o comando para o vice, Régis Dias, ex-secretário do Desenvovimento Econômico do Estadso na gestão Lúcio Alcântara.
"Eu vou ser candidato. Tenho projeto pra Fortaleza", assegurou para o Blog o empresário, que atua na área da terceirização de presídios.

3 comentários:

Anônimo disse...

Pelamordedeus, depois de uma gastona, que não me apareça um Gastão!

Anônimo disse...

GOSTARIA QUE REALMENTE UMA PESSOA INTELIGENTE E CENTRADA COMO SR. LUIZ GASTÃO, GANHASSE PARA PREFEITO DE FORTALEZA, POIS O MESMO TEM CAPACIDADE PARA TRANSFORMAR FORTALEZA, PELO O AMOR DE DEUS, NÃO VOTEM NOVAMENTE POR EMOÇÃO E SIM PELA A RAZÃO, APOSTE NO NOVO.....

maia disse...

Parabéns Luiz Gastão. Homem inteligente, decente, execelente profissional e pessoa maravilhosa. É desse tipo de político que o Brasil precisa. Fortaleza terá o melhor administrador de todos os tempos. É votar para ver e crê. Os nossos necessitados estão cada dia mais carentes, sem proteção cheios de promessas não realizadas. Mudaremos e transformaremos Fortaleza prá melhor. Gosto de avaliar meus pensamentos, e é você quem está nele. Seu nome é forte, por que você trabalha muito bem no sistema Fecomércio/Sesc/Sensc/Ipdc. Vou citar obras importantes como presidente do sistema: Escolas modernas, modernização do sistema, comprou o cine são Luiz, por que eles queriam demolir, e isso não aconteceu, graças a você Luis Gastão.É bom o povo lembrar disso.