quarta-feira, 9 de abril de 2008

PETISTA DIZ: É OPORTUNISMO APELO DE PATRÍCIA PARA QUE LULA SE AFASTE DA CAMPANHA


Deodato questiona o amém de Patrícia a Lula
O advogado Deodato Ramalho, que se afastou do cargo de procurador-geral do Município para disputar cadeira de vereador pelo PT, telefonou para o Blog nesta manhã de quarta-feira. Falando direto de de Quixeramobim, onde trata de assuntos particulares, classificou a postura da senadora Patrícia Saboya de procurar o presidente Lula e ouvir dele compromisso de que se afastará da campanha em Fortaleza, de "puro oportunismo". Patrícia é pré-candidata do PDT á prefietrura de Fortaleza e foi recebida ontem à tarde por Lula, no Palácio do Planalto, ao lado do ministro Carlos Lupi (Trabalho e Emprego) e dos senadores do partido. Na ocasião, expôs seu projeto e lembrou que, na Capital cearense, estarão disputando nomes da base aliada do governo federal com a prefeita Luizianne Lins (PT).
Deodato Ramalho considerou um"absurdo" essa ação da senadrora, observando que, antes de tudo, ela precisa definir de que lado está: "A senadora tem que dizer se é oposição ou se apóia o governo Lula, porque, na semana passada, ela bateu duro no PT, falando de atos de corrupção e Mensalão. Chegou a mandar o deputado Artur Bruno, do nosso partido, ficar calado. Ora, se ela diz que o PT é corrupto, acaba chamando o governo do presidente Lula de corrupto. Isso é incoerência de discurso", acentuou Ramalho.
Para ele, a senadora Patrícia Saboya age como se fosse um "politico tradicional e oportunista" pois, na sua avaliação, quer aproveitar apenas o bônus da popularidade do presidente Lula para viabilizar sua candidatura. "Por que não assume também a defesa do governo Lula?", desafiou o ex-titular da Procuradoria Geral do Município.

14 comentários:

Anônimo disse...

Deodato falando em oportunismo? Quem conhece a política dele lá em Boa Viagem, não vê o moço por esse ângulo.

Anônimo disse...

Deodato Ramalho é tão inocente politicamente. Que trualitada levou a prefeita, gente.

Anônimo disse...

Muito engraçado o Dr. Deodato!! O próprio ganha uma bagatela de R$ 7 mil mensais da prefeitura para integrar uma "Comissão Especial de Projetos Especiais" mais o salário do Banco do Brasil pago pela Prefeitura de Fortaleza via convênio e está em Quixeramobim "tratando de assuntos particulares". Tem que cortar o ponto deste cidadão!!! Alô Eliomar, já que você tem o telefone dele, liga para ele pra perguntar por que ele não está na prefeitura? Carlos Nobre

Anônimo disse...

Veremos se o Lula não fará campanha em Fortaleza. Veremos! E em favor da Prefeita Luizianne Lins. Podem anotar.

Anônimo disse...

Valhe-me, Deus, pensei, pela foto, que fosse um capuchinho,mas é um diabinho da política.

Anônimo disse...

A PATRÍCIA DIZ QUE´APÓIA O LULA, MAS QUER O APOIO DO TASSO JEREISSATI, QUE É OPOSIÇÃO AO LULA.
ELA MUDOU O SOBRENOME (AGORA É SABÓIA), MAS CONTINUA FERREIRA GOMES, ISTO É, ATIRA PARA TODOS OS LADOS.
PURO OPORTUNISMO...A MOÇA AINDA PENSA QUE NÓIS É BESTA!

Anônimo disse...

Todo mundo fala do homem, mas na hora do "pega" estão todos lá, beijando a mão e tirando umas fotozinhas para aparecer na imprensa. A LÔRA não precisa desse artifício, pois sabe que basta uma manifestação de Lula no horário eleitoral e pronto. Aliás, talvez nem precise disso pois a sua reeleição já está no "papo".

Anônimo disse...

A Lôra vai derrotar o Lula de novo. O Lula tem é sorte da Luizianne não querer concorrer à Presidência... ainda.

Anônimo disse...

Quem está liderando a defesa do Governo Lula?

Resposta: Ciro Gomes.

Quem já anunciou apoio a Patrícia?

Resposta: Ciro Gomes.

Então, minha gente: Lula nunca morreu de amores pela Luizianne. basta ver que apoiou Inácio Arruda, em 2004.

Agora, com o caos da LÔra, o escândalo da Finatec, e os diversos informes que tem recebido sobre a atual gestão, ficará bem longe.

Claro, que ele não vai contrariar Ciro Gomes.....Só burro não toma castaniodo......

Anônimo disse...

Podem espernear petistas, mas a barca está começando a afaundar....Anotem.......

Anônimo disse...

Essa patricinha é o que há de mais atrasado na nossa política. O que será que ela prometeu ao Lula em troca do seu distanciamento de Fortaleza? Vai dar apoio político ao governo no senado? Isto chama-se fi-sio-lo-gis-mo.

Anônimo disse...

Caro Eliomar,
Parece que o gabinete da Luciano Carneiro está em peso em seu Blog. Parabéns, pode ser que com os comentários construtivos que expressamos aqui surta algum efeito prático e os assessores do PNAFM trabalhem para que honrem os R$ 6 mil mensais que ganham.
Para início de conversa, pergunto ao algum apaniguado da prefeita:
Por que desde a época do véi JUJU ainda não foi resolvido a inundação da av. Heráclito Graça (eixo fundamental de ligação do Centro com a Aldeota)? Não respondam que está em projeto pelo amor de Deus!!!
Carlos Nobre

Anônimo disse...

Caro Carlos Nobre,
O senhor está desinformado eu me afastei dia 04.04.08 para se candidatar a vereador. Pela lei ele poderia ficar até 04.06.08 (prazo para desincompatibilização). Outra desinformação do senhor: desde maio do ano passado, quando eu ainda ocupava a Secretaria Regional IV, já não pertenço mais ao quadro de funcionário do Banco do Brasil, onde integrei, com muita dignidade, o quadro de advogado do nosso BB.
Quanto à política de Boa Viagem: das duas, uma: ou o esse anônimo não conhece Boa Viagem e a sua história política, ou faz parte do que ali há de pior.
Deodato Ramalho

Anônimo disse...

NEM MORONI E DEUS NOS LIVRE DA LUIZIANE DE NOVO E NOS SALVE DA PATRÍCIA GOMES!AGORA É LÚCIO!rs rs rs rs....E ESSE DEODATO É IGUAL A TODOS OS TRAIDORES DESSA ESQUERDA ENDIREITADA!!!