sexta-feira, 11 de abril de 2008

PREFEITA CRITICA SINDIFORT E IMPRENSA


Foto - Gustavo Pellizon/Divulgação.

"A cerimônia de assinatura da ordem de serviço para a reforma do Paço Municipal, o Palácio do Bispo, foi ocasião para a prefeita Luizianne Lins (PT) responder a uma dura nota que o Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Fortaleza (Sindifort) publicou ontem nos jornais, e também para fazer duas referências pouco elogiosas à imprensa. Em seu discurso, após uma breve introdução, Luizianne Lins enveredou para uma resposta à nota do Sindifort, sem citá-la diretamente, que acusou a sua administração de divulgar "inverdades" sobre a disputa travada em torno do salário do funcionalismo. Um dos pontos da divergência se dá devido a processos movidos por servidores, admitidos sob a égide da atual Constituição, pedindo equiparação salarial aos que entraram antes de 1988."

* Leia mais aqui.

VAMOS NÓS - Nesta sexta-feira, das 11 às 12 horas, a prefeita Luizianne Lins (PT) estará sendo entrevista no programa Debates do POVO, da Rádio O POVO/CBN. Na ocasião, falará sobre o aniversário de Fortaleza, cujo ponto alto ocorrerá neste domingo, às 18 horas, com show de Roberto Carlos no aterro da Praia do Ideal, e, claro, sucessão. Ela será sabatida pelos jornalistas Erivaldo Carvalho e Érico Firmo, sob mediação de Plinio Bortolotti.

4 comentários:

Anônimo disse...

É impressionante a mudança de discurso da prefeita LuLu. Não quero entrar no mérito das reinvindicações do SINDIFORT. Mas lembram das manifestações realizadas por ela e seus "cumpanheiros" na Praça do Ferreira. Os adjetivos mais amenos eram: Ladrão, Merendeiro, Corrupto (Todos para Juraci); Galego safado (Tasso), Pescoçudo (Ciro), etc. Agora uma entidade não comunga e não reza na cartilha da Prefeita e o que ela faz? Tenta tornar irrelevante suas críticas. CADÊ A DEMOCRACIA?
Carlos Nobre

Anônimo disse...

É, os petistas criaram as manifestações, as agressões públicas, a baderna. Agora, AGUENTEM!!! Sintam o gosto do veneno que criaram... E a coisa está só começando.

Na última campanha pra governo do estado tinha até assessor direto do deputado Artur Bruno, o tal Anísio, por trás das manipulações políticas, incitando as massas contra um governante íntegro e sério como Lúcio Alcântara. Puro oportunismo e baixaria para inviabilizar uma candidatura em prol do aliado Cid Gomes. Agora, estão amargando o apoio clandestino dele à morena do Tchan, embora jogue pra plateia que apoia a loura do Tchan.

Quer saber? Acho é pouco... é a lei do retorno.

Anônimo disse...

Quero que ela fale sobre os cartões corporativos dela e do Waldemir Catanho, o escândalo da Finatec que envolve ela e o Acrísio Sena, a abertura da caixa preta das viagens semanais.....

Anônimo disse...

A máscara da prefeita vai cair brevemente. Com o apoio da IMPRENSA BURGUESA, graças a Deus.