quarta-feira, 9 de abril de 2008

A ESPETACULARIZAÇÃO DO CASO ISABELLA


E aí, a mídia exagera na cobertura que faz sobre o caso Isabella Nardoni?

6 comentários:

Anônimo disse...

Vejo exagero na cobrtura. É o vivo de tudoi. Atgépra informar o que a mãe da garota comeu. Triste.

Anônimo disse...

Vejo exagero na cobrtura. É o vivo de tudoi. Atgépra informar o que a mãe da garota comeu. Triste.

Anônimo disse...

Nunca vi tanto sensacionalismo. Antes mesmo de achar o verdadeiro culpado, a imprensa do sul já condenou o pai e a madrasta da garota. Provavelmente, esses "profissionais" nunca ouviram falar no caso da Escola Base. Por isso, sempre é bom ter responsabilidade aos dar uma notícia.

Robério Soares disse...

Realmente a imprensa julga e condena no caso da escola-base de São Paulo à televisão e os jornais divulgaram que os donos daquela escola-base eram pedófilos e seduziam os alunos, eles tinham obrigação de se retratar quando se viu que tudo era mentira e não fizeram. Hoje aquela família passa por necessidades, pois perderam tudo. É a tal liberdade de imprensa! Eles adoram fazer comentários em cima de especulações.
Robério Soares

Anônimo disse...

Essa é a atuação irresponsável de parte da imprensa brasileira.A mídia constroi e destroi a imagem de qualquer pessoa em segundos.

Anônimo disse...

Levando em conta que até agora, por mais que os indícios levem ao casal (pai e madrasta), ainda não se tem a convicta certeza do/s verdadeiro/s assassino/s da menina...

Caso aconteça de no fim das contas, o pai não ser o culpado... a imprensa brasileira praticamente acabou com a vida de um homem inocente... pq, convenhamos, ela está direcionando a opinião popular para culpar o casal,o q nem a Justiça fez ainda...

O exagero em cima do caso está sendo um verdadeiro absurdo!
E sinceramente, está chegando ao cúmulo de cansar as pessoas...