sexta-feira, 11 de abril de 2008

LUIZIANNE AVISA: NÃO ENTRARÁ NO JOGO DE DISPUTA POR LULA EM SEU PALANQUE

E a prefeita Luizianne Lins (PT) anunciou, nesta sexta-feira, que não vai entrar no jogo de disputa por prestígio em se tratando de ter Lula em seu palanque de campanha, caso ela seja mesmo candidata. Ela reagiu ao ser indagada sobre o fato de que o presidente, durante reunião com a bancada do PDT no Senado, com a presença da pré-candidata Patrícia Saboya, haveria dito que manteria posição de afastamento de cidades onde disputasse mais de um nome da base aliada.
Luizianne disse ter estranhado essa informação, pelo fato de que as fontes ouvidas tinham interesse no processo sucessório da Capital, pois com postulante da legenda. Preferiu dar uma certeza: Lula esteve em Fortaleza lhe prestigiando por ocasião de evento de reinauguração do estádio do Bom Jardim.
Essa declaração da prefeita foi o quente de uma entrevista light que ela concedeu, nesta sexta-feira, ao programa Debates do POVO, da Rádio O POVO/CBN, onde tratou da festa de aniversário de Fortaleza. Na ocasião, aproveitou para divulgar várias ações que sua gestão vem realizando.

DETALHES - Luizianne foi sabatinada no programa pelos jornalistas Erivaldo Carvalho e Érico Firmo, com mediação do jornalista Plínio Bortolotti.

DETALHES 2 - Sobre a aprovação, por parte da Câmara Municipal, de contas da gestão Juraci Magalhães que foram desaprovadas pelo TCM, Luizianne, que tem a maioria na Casa, disse não ter pedido nem mandado ninguém votar.

DETALHES 3 - Luizianne esbanjou em gastar tempo a cada resposta que dava. Para quedm é do ramo, uma conclusão: usou a tática do ganhar tempo e esvaziar as polêmicas.

4 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma entrevista fraquinha. Nada de polêmico. Triste. Assim, a Rádio O POVO vai só perdendo audiência. Chapa branca....

Anônimo disse...

Perdi meu tempo. Mais parecia hora de Fortaleza, um monólogo. Ela é a própria dona do pedaço. Assim é bom demais....

Anônimo disse...

A Prefeita não responde uma só questão. Fica na demagogia, na filosofia - igual à matéria de O POVO de hoje. Uma coisa horrível

Anônimo disse...

Duvido que ela consiga fugir do debate, durante o período eleitoral. Vai ter que se explicar muuuuuuiiitoo!