sexta-feira, 11 de abril de 2008

NA GUERRA SUCESSÓRIA, PATRÍCIA OCUPA PROGRAMA POLICIAL E SE QUEIXA DA PREFEITA


E a pré-candidata do PDT à prefeitura de Fortaleza, senadora Patrícia Saboya, não dispensa nada em termos de espaços para divulgar suas propostas para a Capital. Nesta sexta-feira, foi entrevistada pelo radialista Edson Silva, no programa policial Cidade 190, da TV Cidade, não perdendo tempo em mandar brasa na administração da prefeita Luizianne Lins (PT). Ela disse, por exemplo, que falta gestão e que Fortaleza regrediu em vários setores.
Patrícia deverá enfrentar neste sábado a pré-convenção do seu partido para definir se será ela ou o deputado estadual Heitor Férrer o candidato a prefeito de Fortaleza. A tendência é Patrícia ser ratificada. As cúpulas nacional e estadual do PDT querem a senadora na disputa.

DETALHE - Edson Silva é deputado estadual pelo DEM, o mesmo partido do também pré-candidato a prefeito, Moroni Torgan. Mas adotou uma postura de complascência para com a pedetista.
DETALHE 2 - Patrícia considerou fora de prioridade o show de Roberto crlos que ela diz adorar. Acha que a cidade vive graves problemas e que as energias da gestão deveriam estar voltadas para esse quadro, onde até a dengue ameaça.

6 comentários:

Anônimo disse...

Pronto. A TV Cidde trocou o Moroni querido pela Patrícia.

Anônimo disse...

Eu não entendo como o PDT relega apoio a um nome como Heitor Férrer para cair nos braços da recém filiada ligada ao Tasso. Que papel ridículo esse do PDT.

Anônimo disse...

Lamentável que a senadora, tão conceituada e que ampliou a licença maternidade no país, tenha usado de palco tão descredenciado. Merecia coisa melhor. Eliomar, esclareça, ela usou o programa para apresentar algum projeto do seu programa de governo ou se limitou a desqualificar a adversária política? Sinceramente, prefiria ela no Senado e o Heitor como candidato. Pelo menos ele não ia se misturar com um povo que explora diariamente a miséria alheia num programa tão sensacionalista.

Anônimo disse...

Por conta de um estelionato eleitoral, Patrícia Saboya acertou em criticar Luizianne em programa policial.

Anônimo disse...

E a Patrícia é do PDT? Ela não foi eleita pelo PSB, digo PPS, ou foi pelo PSDB? Sei lá, esse pessoal troca tanto de partido que nem dá prá decorar.

Anônimo disse...

Os espaços generosos que a candidata Patrícia tem na mídia, mostram quem são seus verdadeiros aliados.