quinta-feira, 10 de abril de 2008

CPI DAS ONGS DEVE SER PRORROGADA


Inácio Arruda é o relator-geral.

A CPI das ONGs será prorrogada por mais 180 dias. Isso é o que pede um requerimento que circula entre os senadores nesta quinta-feira. Vinte e sete deles já endossaram o pedido , que ganhou o apoio maciço da oposição. A prorrogação, dessa forma, ficou garantida. Os trabalhos, que têm como relator-geral o cearense Inácio Arruda (PCdoB), deveriam ser concluidos mês que vem, mas a oposição avaliou que ainda há muita maracutaia por ser investigada.
Eis mais dor de cabeça para o governo e para Inácio Arruda que queria aproveitar a CPI, como ele chegou a nos dizer, para criar um marco regulatório na relação das ONGs com o governo, baseado na tese de que as falcatruas estão sendo apuradas pelo TCU, CGU e Ministério Público Federal.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eliomar,

Vc, como sempre, antenado. Pois é, tem mesmo muita maracutaia a ser apurada.

E a maior é o escândalo da FINATEC.Isso mesmo a Fundação do contrato fantasma, que foi feito com a Prefeitura de Fortaleza, com as assinaturas da Prefeita e do Acrísio Sena.

Um escândalo cabeludo. Coisa de milhões.

Bem que o nobre senador Inácio decepção Arruda poderia abraçar essa bandeira e investigar essa marmota..

Vamos lá, Inácio? Topa? Aqui e Agora? ...... Duvido-o-dó......

Anônimo disse...

Mais seis meses para aprontar uma pizza? Essas CPIs não servem para nada mesmo. Alguém já ouviu falar de alguém que foi julgado culpado e condenado? Ah, ia me esquecendo do Sílvio Pereira (o do Land Rover) que tá atuando como bedel de gari em São Paulo. O restante anda lépido e fagueiro acusando a imprensa pelas acusações "falsas".

Anônimo disse...

ô vergonha!!!

a atuação do inácio arruda na CPI das ONGS é de matar de vergonha todos os cearenses, o homem tá fazendo o maiior esforço para que nada seja investigado!!!

algum deputado ou senador precisa propor uma lei que proíba ONG de receber dinheiro público, essa mamata precisa acabar !!!

ONG é ONG e governo é governo !!!