sábado, 12 de abril de 2008

UM CASAL MAIS DO QUE FELIZ


Ficamos felizes neste sábado, ao rever, através do programa Estrelas (Globo), apresentado por Angèlica, a querida jornalista Fátima Sampaio. Ex-profissional do O POVO, agora é a mulher de Cid Moreira, o eterno e maravilhoso apresentador da Rede Globo. Numa matéria sobre a intimidade de Cid, cheguei a apostar que ela não apareceria, pois muito discreta. Mas apareceu. E bem feliz, extrovertida e mais apaixonada do que nunca pelo homem dos cabelos brancos da platinada.
Creio que esse amor deles já ultrapassou uns 10 anos.
Começou por aqui mesmo, em Fortaleza, quando a Fátima recebeu pauta para entrevistar o Cid para o Caderno de TV. Bem, o resto não vamos contar, mas que a Fátima merece ser feliz, merece.
Abraços, amiga. Que Deus continue abençoando o casal.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, Eliomar, meu nome é Ivone Rocha. Estou precisando de sua grande gentileza.
Eu sou amiga da jornalista Fátima Sampaio há muitos anos, desde 1984, quando estudamos juntas na Universidade de Mogi das Cruzes. Depois trabalhamos na Rádio Metropolitana local e depois nos tornamos muito amigas, ajté perdermos o contato.
Há aproximadamente 5 anos (talvez até mais) estou tentando encontrá-la. Já estive em Mogi à procura de sua irmã, que era a pessoa que eu também conhecia, mas nada. Falei até com seu ex-marido, o Toninho.
Eu soube que ela também me procurou, deixei os meus contatos com a pessoa com quem ela falou, mas ela nunca mais fez contatos.
Agora, fiquei sabendo pela internet e por meio do Prêmio Comunique-se que ela está casada com Cid Moreira.
No entanto, eu continuo sem o seu contato. E como vi pela internet que você a conhece, gostaria de saber se você poderia me passar o contato dela.
Para que não pareça trote ou coisa do tipo, eu posso passar os meus contatos.
É que nós éramos muito amigas, praticamente irmãs. E eu tenho certeza de que ela vai adorar retomar o contato comigo.
Será que você poderia me colocar em contato com ela, ou vice-versa?
Vou deixar o meu e-mail para você me contatar. Em seguida, te passo os telefones.
Ficarei muito grata se você puder me fazer esse grande favor.
meus e-mails:
ivone@abccom.com.br ou ivone_rocha@terra.com.br

Obrigada
Abs.
Ivone Rocha