sexta-feira, 11 de abril de 2008

CANTOR ROBERTO CARLOS OCUPARÁ SUITE PRESIDENCIAL DO HOTEL GRAN MARQUISE



E nove apartamentos foram reservados no Hotel Gran Marquise para a equipe do cantor Roberto Carlos. Ele, no entanto, ocupará a suite presidencial, que já passou por completa arrumação. Roberto deve chega nesta noite de sábado em jatinho particular, mas a sua agenda particular não foi divulgada.
Sabe-se, no entanto, que ele fez uma exigência: quer sushi à vontade. O show ocorrerá a partir das 18h30min deste domingo, no aterro da Praia do Ideal, em comemoração aso 282 anos de fundação de Fortaleza.

8 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza não terá lixo nas proximidades do show do Roberto Carlos. Aí é trabalho completo: Patrocínio, hospedagem e limpeza da área. É barb, cabelo e bigode......

Anônimo disse...

O Anônimo esqueceu do jatinho, que a lôra usava pra viajar e a imprensa fez vista grossa. Vem tudo da mesma fonte. Esses favores saem tão caros. Não tem arrecadação que pague.

Anônimo disse...

Eis a primeria Parceria Público Privada feita pela administração de Luizianne Lins: para um show desses, com fins eleitoreiros, a prefeita fez de tudo pra conseguir apoio. E a dengue grassa na periferia. Acorda, Lu!

Anônimo disse...

Queria saber: Como é essa relação tão boa da prefeitura com o Grupo M. Dias Branco? Esse grupo é tão bonzinho que até construiu a praça da giratória na Avenida Aguanambi. O que há por trás disso mesmo?
J. Monte.

Anônimo disse...

Uma resposta para o J.Ponte. O grupo M.Dias Branco fez aquela praça como contrapartida de alguns empreendimentos imobiliários de sua propriedade. Isto chama-se de Medidas de Compensação (Estatuto das Cidades). Ou seja, nenhum grupo é bonzinho, o que realmente existe é a LEI!!! Mas diz um ditado: Aos amigos a LEI e aos inimigos o RIGOR DA LEI. O que deve ter existido neste caso da praça foi uma simples obrigação de "enfeitar" uma rotatória que ninguém visita. com este dinheiro poderia ter sido feito uma passarela em frente ao HAP VIDA e acabar com aquela vergonha nacional (um semáforo debaixo de um viaduto).
Carlos Nobre

Anônimo disse...

O nome mais técnico para o caso da rotatória é: operação urbana consorciada. Também está sendo feita no antigo Jóquei Clube. O terreno do "Hospital da Mulher" é uma "doação" dos empresários que querem transformar o Jóqui Clube em um grande empreendimento (Grupo Marquise).
ESTATUDO DAS CIDADES
Art. 32. Lei municipal específica, baseada no plano diretor, poderá delimitar área para aplicação de operações consorciadas.
§ 1o Considera-se operação urbana consorciada o conjunto de intervenções e medidas coordenadas pelo Poder Público municipal, com a participação dos proprietários, moradores, usuários permanentes e investidores privados, com o objetivo de alcançar em uma área transformações urbanísticas estruturais, melhorias sociais e a valorização ambiental.
. . . . . .
Carlos Nobre

Anônimo disse...

Carlos Nobre disse: "O terreno do "Hospital da Mulher" é uma "doação" dos empresários que querem transformar o Jóqui Clube em um grande empreendimento (Grupo Marquise)."

Olhem só: Grupo Marquise!!! É ele de novo!!!! O Primeiro Amigo está mesmo em tudo que a Prefeitura faz!!!!

Anônimo disse...

FORTALEZA PELA SUA GRANDIOSIDADE MERECE UM SHOW DO PORTE DE ROBERTO CARLOS. POIS, MUITOS JAMAIS PODERIA ASSISTIR UM SHOW DO REI.HOJE É DIA DE FESTA, NÃO DEVEMOS ESTÁ DESTILANDO RAIVA OU RANCOR CONTRA A ADMINISTRAÇÃO DA LUIZIANNE.ISSO CAUSA UM ATAQUE DO CORAÇÃO OU UM AVC. PODE ACREITAR ESSE SHOW VAI FICAR NA HISTÓRIA DA CIDADE. ATÉ OS OPOSITORES VÃO FICAR SE MODENDO POR NÃO TER IDO.HOJE É DIA DE PAZ, CARO DEPUTADO FERNANDO HUGO E SENADOR TASSO.